POV Moon
Quando cheguei a Alola à oito anos atrás nunca imaginei que algum dia eu poderia perdoar o facto de meu pai me ter deixado à porta da Tyna, minha mãe adotiva desde aquele dia. Mesmo que ele me tenha deixado uma carta me explicando tudo, mesmo que ele tivesse me preparado durante sete anos para aquela separação. Mas hoje, oito anos depois, eu sinto que tenho que perdoar ele. Meu pai apesar de todos o avisarem, de todos o criticarem, sempre me amou e me cuidou como o seu tesouro mais precioso. Sempre foi um pai presente, sempre me contava histórias para eu dormir, sempre vinha me acalmar quando eu tinha um pesadelo. Ele era o melhor pai do mundo...
Hoje eu me olho ao espelho e penso que se eu sou aquilo que sou, é tudo graças a ele. Guardei comigo a carta que meu pai me deixou, dentro da minha bolsa e todos os dias a leio para me encher de coragem.
"Monstrinha,
eu sei que te prometi que esse dia não chegaria tão depressa. Te prometi que antes te levaria a Kalos, para você conhecer a Região onde sua mãe nasceu. Mas afinal, eu não pude cumprir essa promessa. Eu falhei com você, e não espero que algum dia possa me perdoar. Mas você tem que entender que é melhor para os dois se ficarmos separados, ou melhor, que você fique longe dessas confusões em que eu me meti.
Deixei com você Umbreon e Espereon, aqueles Pokémons que você sempre quis ter. Sempre que os olhar se lembre de mim, porque apesar de ser de longe o pior pai que poderia te calhar, eu te amo com todas as minhas forças e farei de tudo para que um dia possamos voltar a estar juntos.Somente te peço uma coisa: nunca deixe de sorrir.
Te adoro para sempre Monstrinha.
Papai"
Não se preocupe pai. Eu nunca deixei de sorrir. Eu só não sabia que era por você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owner of my heart
FanfictionExistem alguns segredos que por vezes não devem ser revelados... Moon sempre soube que Tyna não era sua mãe verdadeira. E ela sempre soube suas origens. Mas mesmo assim ela viveu seus últimos oito anos como se seus segredos não fossem reais. Mas, o...