New Adventure

303 19 6
                                    

Heyyy Pikachus!!
Gostando da história?
Eu estou adorando escrever ela.

Não sei se vocês já perceberam mas o Umbra e a Esme é como se fossem os únicos. E na minha história são... como se em Alola o Eevee só evoluisse para Jolteon e Vaporeon.

Eu falei que iria mudar coisas. E é isso que estou fazendo, para deixar a história mais interessante...

Hoje é o primeiro POV do Gladion. Espero que gostem! Ele está meio nervoso aqui mas tudo tranquilo né Gladis?

Gladion: ...não me chama isso...

Boa leituraaa

A autora

*********************************


No capítulo anterior

Eu não posso faltar à promessa, pai.

- Eu sei os planos secretos da Time Skull. - afirmei os olhando de uma forma dura e digna da minha posição, conseguindo evitar que alguma lágrima escapasse. - É por isso que eles me temem. Eu os descobri quando lá entrei para recuperar um Pokémon.

Olhei sorrateiramente para Hau e ele ergueu o polegar em aprovação. Também era verdade o que eu estava dizendo, por isso está tudo bem.

(...)

- Ela quem...? - Lillie falou dessa vez mais alto. - Moon, o que você está nos escondendo?!

Todos, de facto, pareciam querer saber a resposta àquelas perguntas. E eu não tinha escapatória possível.

Não dessa vez.

- Eles são... - retirei da mala a Heal Ball e de lá pulou uma Espeon, que peguei junto de Umbra. - Umbra e Esme.

Os meus Poke-Segredos.

***************************************

Owner of my heart


* Chapter Three *
- New Adventure -

POV Gladion

Eu sabia que o dia de hoje não ia correr nada bem. Tive esse pressentimento quando me calhou a mim ir buscar a Moon a casa. Ela sempre foi uma espécie de íman de problemas, onde ela está algo acontece e isso faz com que eu a ache ainda mais estranha e misteriosa.

E agora ali estava ela. Numa situação aparentemente embaraçosa para ela, com as faces rosadas, segurando nos braços um Umbreon e uma Espeon, com todos os presentes esperando por uma explicação da sua parte. Olhei para Hau através do canto do olho, e percebi o nervosismo estampado no seu rosto.

Algo me diz que ele está a par de todos esses segredos da Moon. Não me surpreende, afinal, segundo o que a Lillie me contou aqueles dois são unha e carne há muitos anos. Talvez até Hala saiba o que está se passando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Owner of my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora