Hey Pikachus!
Estão gostando da história?Bom, eu esqueci explicar uma coisa importante (eu sabia que tinha faltado algo).
Lembram o prólogo? A Moon dizendo que perdoava o pai, que tinha orgulho em ser sua filha (ela não disse exatamente isso mas era essa a intensão)...
Pois bem, isso digamos é mentira na história. Aquilo é como se fosse a opinião dela sobre o pai lá no fim dessa aventura toda. Porque não teria piada nenhuma ela já adorando o pai.
Mas Mel-chan a história é um romance Gladion x Moon. - vocês
Eu sei, eu sei... mas sejamos sinceros fanfics todas melosas cansam. E para além disso... É Pokémon minha gente! Tramas familiares é o que não falta! Olha para a Lusamine, o Gladion e a Lillie... pior família de sempre! Pokémon é realista, nem todas as famílias são perfeitas.
OMG! ELES SÃO UMA FAMÍLIA?! - leitores que não faziam ideia e levaram spoiler.
Sim... Gladion, Lillie e Lusamine são uma família. Sou muito má eu sei.... MUAHAHAHAHA... cof cof...
Mas outra razão para Moon odiar o pai aqui é para dar aquele ensinamente de que devemos perdoar entendem.
Bem, já estou imaginando vocês quase dormindo e sorvendo baba com tanto tédio.
Vamos deixar essas lamechices sem sentido algum e vamos mas é à história!
Boa leituraaaaa,
A autora
***************************************
No capítulo anterior
Hau cruzou os braços atrás da cabeça e exibiu um grande sorriso.
- Desde pequena que a Moon sempre teve uma grande paixão por Pokémons. Quando ela e a mãe chegaram a Hauoli e foram morar para os Arredores ela já vinha até com seus Poké... Ai! - ele gritou de dor quando eu pisei propositadamente seu pé.
- Hau... - rosnei entredentes, para ele perceber que estava falando demais.
(...)
- Você tem que aprender a ser mais discreta quando quiser calar uma pessoa. - ele sussurrou. - Pensei que não houvessem mais segredos entre nós...
Se eu queria que aquele "nós" se referisse a mim e a ele? Queria e muito! Mas eu sabia que não. Ele se referia a nós os quatro, nosso grupo de amigos.
- Mas cada coisa a seu tempo. - ele colocou as mãos nos bolsos e caminhou para o hiate.
***************************************
Owner of my heart
* Chapter Two *
- My Poke-Secrets -
>> Part 2 <<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Owner of my heart
FanfictionExistem alguns segredos que por vezes não devem ser revelados... Moon sempre soube que Tyna não era sua mãe verdadeira. E ela sempre soube suas origens. Mas mesmo assim ela viveu seus últimos oito anos como se seus segredos não fossem reais. Mas, o...