My Poke-Secrets >> Part 1

547 19 0
                                    

Hey Pikachus! Tudo bom?
Eu quero dar uma explicação rápida sobre o tempo onde a ação decorre. Segundo o game os personagens têm 11/12 anos de idades, mas eu mudei isso. Gladion e Hau terão 16 e Lillie e Moon terão 15.
Poderá haver alguns spoilers, mas tentarei ao máximo não revelar tudo do jogo.

Aqui a protagonista, a Moon, não teria se mudado para Alola recentemente, mas viveria lá à cerca de oito anos.

Essa história se desenrrola após Moon vencer a Liga Pokémon e o seu Elite Four, mas como e ainda não tivesse sido revelada a Fundação Aether nem se soubesse de outras coisas como quem é o líder da Equipe Skull.

Moon também terá seus segredos, e eu mudei muitas coisas na história para deixar ela original e criativa. Mas também apaixonante e com romance entre os casais.

Um beijo da autora!

***************************************

Onwer of my heart

* Chapter One *
- My Poke-Secrets -
>>Part 1 <<

POV Moon

Escutei batidas leves na porta do meu quarto, mas me mantive debaixo dos meus cobertores, com a cabeça enterrada no meu travesseiro. Escutei o trinco da porta a abrir e uma lostra de luz atingiu meu rosto, mas me permitindo continuar de olhos fechados.

- Moon... filhota. - minha mãe me chamou num sussurro. - Ainda está dormindo?

Escutei ela se rir um pouco e fechar a porta do meu quarto novamente. Eu não estou a ignorando ou sendo mal educada, eu a adoro, mas estou morrendo de sono e de cansaço. Passei os últimos meses dormindo em grutas, no meio da grama ou até mesmo num barco, somente agora eu vejo uma cama.

Para além do mais, esse é meu primeiro dia como Campeã da Liga Pokémon. Ou melhor, a primeira Campeã. Não foi fácil vencer a Elite Four, muito menos o Professor Kukui.

- Acho que ela ainda está dormindo... - escutei a voz de minha mãe do outro lado da porta e abri um dos olhos.

Com quem ela estava falando? Ah, deve ser o Hau, a gente costumava ir correr pela manhã antes de começarmos o percurso insular.

- Compreendo. Então eu volto mais tarde... - escutei a outra pessoa respondendo e me sentei direita na cama.

Essa voz... só pode ser o...

- GLADION!!! - abri a porta do meu quarto e literalmente pulei para cima do loiro assustando o mesmo e a minha mãe.

- O-Oi Moon... - ele falou acariciando meus cabelos, constrangido com aquela cena.

Primeiro achei que fosse por eu ter feito aquela tão típica cena na frente da minha mãe. Mas só depois, quando o soltei, eu me dei conta que eu estava somente de camisa de mangas curtas na frente dele. E a camisa do Pikachu não é comprida o suficiente para cobrir minha calcinha cor de rosa clarinha.

Senti meu rosto arder de vergonha e puxei a frente da camisa tentando tapar minha calcinha. O rosto de Gladion também tinha ficado vermelho e minha mãe somente se riu e caminhou para a cozinha nos deixando naquele cenário lamentável.

Obrigada mamãe...

- Er... eu... - gaguejei evitando ao máximo os olhos verdes do loirinho por quem eu tinha um Crush.

Gladion se mantece silencioso e eu arrisquei em o olhar. E qual não foi minha surpresa quando vi seu olhar posto nas minhas pernas nuas.

- Para de me olhar assim seu pervertido! - guinchei projetando minha mão bruscamente, para lhe tapar a visão, e acabei batendo em seu rosto com força o fazendo cair no chão. - Ai, essa não... Gladion você está bem?

Owner of my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora