Capitulo 3 (Nick)

11 3 0
                                    

O estrondo do portão parece me acalmar por alguns segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O estrondo do portão parece me acalmar por alguns segundos.

É assim que me sinto quando eu estou triste e de repente o tempo começa a fechar .

A chuva parece a maneira da natureza dizer que entende o turbilhão dentro de mim.E isso me consola .

Parece estranho para você se eu disser que gosto de tempestades?

Porque as vezes parece que sempre existe uma dentro de mim apenas esperando para cair.

Como agora.

Abri a porta da sala e fui recebida pelo silencio. Apenas se ouvia o ruído do chuveiro anunciava que havia alguém em casa .

Joguei minha mochila no sofá e em seguida fiz o mesmo com o meu corpo.A minha gata Joana D'Arc veio se aninhar em meu colo.

Eu devo estar muito mal para ela vir me rodear.Afago o pelo cinza dela,mas minha mente ainda esta em Anita.

Eu sempre soube da paixonite dela por Theo,mas pensei que mostrando como ele agia de forma arrogante as garotas que o rodeavam como se elas fossem um objeto ,ela entenderia como ele é um idiota em letras garrafais.

Pensei errado.

Theo é o sinônimo do egocentrismo .Não o culpo por se achar a ultima bolacha do pacote.Com o barulho que as meninas fazem falando dele na escola, não tem ego que não se inflame.

Nem entendo essas garotas. O Theo nem é tudo isso.

Admito que ele tem presença, espirito de liderança e comparando a maioria dos meninos da escola ele realmente é bonito. Porém coloquem ele ao lado do Ian Somerhalder.Não chega nem aos pés.

Mas na cabeça dele os dois estão no mesmo nivel.Duvido nada que ele possua uma lista com todas as meninas que ele fica exibindo para seus amigos.

Eu não figuro nessa lista.

Não por falta de convite. Acho que sou a única garota que negou esse pedido do playboy da escola.

Nunca contei isso para a Anita.

Aconteceu nas férias do ano passado .Eu havia ido contra a minha vontade passsar a virada do ano na praça com a minha mãe e o mala do namorado da vez e acabei perdendo os dois no meio da multidão.

Eu ainda não sei se foi de proposito ou realmente perdi eles, mas lembro de esquadrinhar a praça em busca deles e tentando não entrar na paranoia que aquele sujeito raptou a minha mãe.

Chegava a meia-noite e nem sinal dela. Nunca me senti tão sozinha.

Então o Theo e se esbarrou em mim cheirando a bebida e segurando uma latinha de cerveja.

-Você é menor de idade. Não devia estar bebendo - eu o reprendi.

-Vai dizer que você nunca bebeu , gata- a voz dele saiu arrastada. Dava para perceber que mal se mantinha em pé.

-Cadê os seus amigos?

-Por ai.Quem se importa-ele riu e derrubou cerveja em mim .O corpo se arcou em minha direção e senti a boca dele perto da minha. O empurrei pensando ainda que ele havia desiquilibrado mas ele choramingou -Só um beijo Nick.

E fez uma nova tentativa.Eu o empurrei cm mais força e ele caiu no chão feito um boneco desajeitado.

Algumas pessoas riram e ele olhou para mim com raiva. Naquele momento ele parecia lucido.

Sustentei aquele olhar até ele desviar primeiro.

Agora um arrepio passa por mim.

E se o namoro com a Anita foi um plano de vingança?

Como ele deve estar se sentindo sabendo que sabotou uma tradição de amigas?

Mas se ele acha que vai me derrotar assim esta muito enganado.

Eu so preciso de um plano..

Esse tal de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora