Acordei e olhei o relógio ainda é cedo e estão todos dormindo. Vou até o meu guarda roupa, pego uma roupa qualquer e ando na ponta dos pés até o banheiro para não fazer barulho, me despi ligo o chuveiro e deixo a água morna escorrer pelo meu corpo.
Quando sai do banho já eram 6:40,-Droga faltam 10 minutos para a aula começar
Desci as escadas correndo, peguei uma maçã e minha mochila quando já estou na porta alguém fala:
XXX- pra que toda essa passa Mel?
Me viro e vejo Katy, nem tinha reparado que ela estava ali.
Eu- Já estou atrasada se não chegar em 10 minutos vou perder a primeira aula!
Katy- Você precisa organizar melhor seu tempo! Esta sempre se atrasando!
Eu- Está bem! Tenha uma boa manhã Katy.Katy - Juízo!- ela fala e eu saio correndo em direção ao colégio que por sorte fica apenas a 3 quadras daqui.
A Katy é uma das cuidadoras do orfanato, ela cuida de mim desde que eu cheguei aqui é muito carinhosa e super protetora, a considero uma mãe e ao mesmo tempo uma amiga.
Quando cheguei na escola o sinal já havia tocado tinham poucas pessoas nos corredores, não achei o Sam então fui direto pra sala.
Sento no fundo da sala e noto que a Kat não chegou ainda, mas que "novidade"
O professor de história entra na sala. Eu não gosto de história pra que eu vou querer saber da quem já morreu?
A aula corre normalmente presto atenção mesmo não querendo, sou bolsista e preciso manter as notas, de repente alguém bate na porta.- errr....professor conlicença nós podemos entrar?- diz um menino , já falei com ele algumas vezes acho que se chama Lucas algo ou algo assim ele ate que bonitinho mas se acha muito sempre chega atrasado e sai com todas. Não tinha reparado ainda mas atrás dele estava Kat, com seus cabelos rosa cobertos por um capuz.
Professor - Claro mas que seja a última vez entenderam!!?!?- eles assentiram e foram para os seus lugares
Eu - uhhmm então esse era o motivo do seu atraso?- Digo debochada
Ela me mostra o seu lindo dedo e vira pra frente. As aulas pareciam que não acabavam nunca e eu já estava morrendo de fome quando finalmente o sinal bateu.Eu- vem Kat vamos comer - digo tentando puxa-lá mas como não sou do tipo atlética ela nem sai do lugar.
Kat- vamos no banheiro antes
Eu - mas eu estou morrendo de fome!
Kat- e quando não está?
Eu- quando eu estou comendo!- falo mas ela me ignora e me arrasta até o banheiro.
Depois que a Kat retocou a maquiagem fomos pra cantina eu peguei um X-salada com um suco de laranja e a Kat pegou um suco de morango. Nos sentamos na mesa onde o Sam estava:
Eu- oi Sam - eu falei e a Kat só ignorou ele como sempre.
Sam - Hello girls! Já souberam da novidade?
Kat - qual?- pergunta curiosa, essa aí adora uma fofoca.
Sam- do b...
O sinal toca e o Sam sai correndo deixando seu lanche quase intacto. acabo meu suco e vamos para a sala de aula. Quando o ultimo sinal bateu eu e a Kat resolvemos ir tomar açaí e depois fomos pra casa dela.Kat- vamos ver um filme?
Eu- Ok você escolhe o filme enquanto eu faço brigadeiro e pipoca- falo indo em direção a cozinha
Quando já está tudo pronto coloco a pipoca e o brigadeiro na mesinha e percebo que a Kat ainda não escolheu o filme. Fico por um tempo procurando um filme até que vejo "Como eu era antes de você" nossa como eu amo esse filme e está começando agora
- O que você acha da gente assistir "Como eu era antes você" ?-pergunto
Olho pro sofá e a Kat está super concentrada no celular
-Kat- chamo calmamente
-KAAAAAT- grito e ela nem se mexe
Então vou por trás do sofá e a empurro, ela leva o maior susto e fala indignada:
- porque você fez isso?
- Você não saia desse treco- digo apontando para o seu celular
- Era só me chamar!
- Mas eu chamei
- chamou é?
- Sim eu chamei! Mas mudando de assunto o que você tava fazendo de tão interessante aí?
-Eu tava lendo sobre o baile real! Você sabia que o príncipe Mike vai completar 18 anos daqui duas semanas?- balanço a cabeça dizendo que sim- então o rei fará um baile no dia do seu aniversário onde ele irá escolher uma pretendente- diz animadaEu já havia ouvido sobre esse príncipe e sabe o que eu realmente acho: uma bobagem, quase todas as garotas do reino estão interessadas nele sem nem o conhecerem ele pode ser um idiota babaca ma s ninguém liga pra isso são todos um bando de interesseiros!
- Eu acho esse baile uma idiotice !
- Vai dizer que você não quer ir ao baile nem conhecer o príncipe?
- Até parece que o príncipe vai olhar pra mim!
- Você é muito pessimista Mel ! Você é linda qualquer um fica babando por ti.
- Sou apenas realista! Agora deu desse papo de baile vamos assistir o filme!
Depois disso ficamos assistindo filmes, quando fomos dormir já eram 4:30 da manhã.
-------------------______________--------------------____
Nota da autora : oi gente espero que estejam gostando do livro, qualquer erro ortográfico me avisem. bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um herdeiro para o trono
RomantizmMike é um príncipe que está prestes a completar sua maioridade e como tradição acontecera o famoso Baile Real onde ele irá escolher uma pretendente, o problema é que ele tem um segredo, não como aqueles segredos bobos tipo quer sair pelo mundo ou va...