Bom...vou contar um pouco mais sobre mim, eu gosto de ler, escrever, escutar músicas(menos funk), desenhar, colorir, inventar, cantar, dançar, conversar, passear, ficar com os amigos, sair, animais, plantas, flores, fazer amigos, escrever músicar, escutar a chuva, gosto de ver o sol nascer e ver ele indo embora, gosto de animes, séries, youtubers, canais, vídeos, jogos, músicas, livros, matérias escolares, Wattpad, Spirit Fanfic, Youtube, Tumblr, PicsArt e mais alguns apps...Sou tímida no começo mas logo vou me soltando, as vezes pareço triste, sou alegre, falante, louca, estranha(nem tanto), fofa, se precisar sou agressiva e grossa, e etc...
Gosto de ajudar, protejer meus amigos, conversar com eles e muito mais! Eu sou uma boa ouvinte, boa amiga e muito mais(ao longo do livro eu conto mais sobre mim)
Sou Pansexual! Gosto de Yaoi, Yuri e um pouco de Hentai...gosto de ficar acordada a noite mesmo dormindo uma hora ou outra...não sei mais oque falar sobre mim..então vou colocar algumas(duas ou três) imagens que eu editei!!<3
Essa imagem é um spoiler do meu primeiro livro! Imagem da internet editada por mim, esse é um trecho da música Happier do Ed Sheeran, eu apenas modifiquei algumas coisas...Recomendo essa música! Muito boa!
Essa é a capa feita por mim para o próximo livro de trechos! Talvez comece esse e o livro que eu dei spoiler acima dessa imagem, bom...talvez comece amanhã! Espero que tenham gostado desse capítulo e amanhã tem mais
Vídeo Happier=
Vídeo Fumes(música que eu ouvi enquanto escrevi esse capítulo)=
Vídeo XO(outra música que ouvi enquanto escrevia esse capítulo)=
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oii...sou a Shadow...procuro amigos...
CasualeAs imagens usadas no meu perfil não são minhas, algumas capas de algumas histórias vão ter imagens da internet e algumas, imagens editadas por mim...foi apenas um aviso...