message eleven

476 52 59
                                    

Sexta.
[16/04, 08h30]

O despertador do Kim urrou no criado-mudo uma música qualquer, e, sonolento, Junmyeon agarrou o aparelho e desligou o mais rápido possível.

Deitou novamente sua cabeça no travesseiro, logo se lembrando de algo e arregalando os olhos, puxando seu celular de novo e checando as notificações.

Yixing não tinha lhe mandado nenhuma mensagem.

De primeira o Kim estranho, já que o Zhang sempre lhe mandava no mínimo um bom dia ou um coraçãozinho. Mas, depois de pensar um pouco, ele se lembrou do que aconteceu ontem.

Junmyeon passou as mãos pelos olhos e se sentou na cama, um bico choroso em seus lábios. Era um completo idiota, mas acretidava de pés juntos que não estava errado.

Levantou, indo para o banheiro e passou a fazer sua higiene pessoal, encarando-se no espelho. Tinha grandes olheiras abaixo dos olhos, conclusão de dias sem dormir direito; estava horrível, não podia negar.

Cuspiu e fez gargarejo, entrando no box e tomando um banho rápido. Após sair do banheiro, vestiu seu uniforme e saiu do quarto, descendo as escadas e seguindo para a cozinha, onde sua mãe fazia um café da manhã animada.

Ela sorriu para si quando se sentou na mesa, levando um pedaço de bolo que tinha acabado de fazer e um copo de leite com açúcar junto. A Kim se sentou ao lado do filho, fazendo-o companhia.

– Como vai Yixing? Não o vejo por aqui faz um bom tempo. – ela falou, tirando um suspiro do menino.

– Nós terminamos. – ele disse, sua voz passando indiferença, mas seus olhos mostrando uma dor aguda.

– Oh, sério? E você está bem, filho?

– Melhor impossível. – ele se levantou e andou até a porta, pegando sua mochila que tinha jogado ali ontem e saiu de casa.

Todo o percurso para a escola foi calmo i silencioso, apenas Junmyeon e seus pensamentos, mas a calmaria não demorou muito para acabar.

Seu celular vibrou no bolso, e ele respirou fundo diversas vezes antes de puxá-lo e desbloquear a tela, entrando na notificação.

Yixing: eu sei que não quer falar comigo
mas eu pensei que fosse importante te falar

You: o que vc quer?

Yixing: dowoonie foi atropelado, jun
ele morreu

NOTAS DA AUTORA:

eu me sinto horrível, foi mau ae

depressive - su + lay Onde histórias criam vida. Descubra agora