Minha mãe e minha irmã humana

13 0 0
                                    

Eu me lembro que a Serena falou que Sereias não tinham mãe...ela estava mentindo por sua desconfiança,eu fiquei surpresa de como um ser humano (eee... metade de um ser humano na verdade)pode ser tão desonesto como ela foi. Eu fui procurar mais sobre essa sereia que ela diz ser minha mãe e eu achei um jornal com algumas informações que podem me ajudar...

Sexta-feira/1999/Jornal Boa Noite Oceania
Olá telespectadores do jornal Boa Noite Oceania estamos agora com uma notícia muito importante. Agora a noite acabou de ser presa a sereia chamada Partenope,a sereia mais procurada de Oceania inteira. Ela está esperando uma filha mas isso não vai impedir dela ser presa pois estão procurando ela por muitos lugares...
Boa Noite telespectadores!!!

Eu fiquei pensando...Naquela época era dezembro...Todos os bebês demoram 9 meses para nascer e então ele nasceria setembro do ano 2000 mas eu nasci em agosto no ano de 2002 e eu tenho 14 anos. Se eu tivesse nascido naquele ano eu teria 17 e então será que eu tenho uma irmã?...E então eu comecei a pesquisar sobre o nascimento daquele bebê na prisão e eu achei um site(na Internet mesmo porque eu já estava com o nariz coçando de tanta poeira naqueles jornais) e eu achei um site falando sobre ela também.
Antes de pesquisar esse site eu pesquisei mais sobre a tal Partenope(que afinal eu também pesquisei o significado e significa "que tem o rosto de uma menina" ou "menina virgem" e realmente ela tinha um rosto de menina) e eu achei uma foto dela pouco antes de ter a filha dela.

A Escola Marítima-Mermaid School Onde histórias criam vida. Descubra agora