Anger and confusion

155 61 235
                                    

POV
Christian Adams
Quem é que ela pensa que é? Para eu por acaso precisar da ajuda dela- disse em voz alta partindo o meu escritório por completo.
Como é que ela conseguiu deixar-me tão... cheio de desejo para tê-la com aquele simples olhar, aquele simples sorriso , aquele olhar, aroma cativante ...
Senti-me pequeno e muito grande lá em baixo só por ver aquela mulher, não sei que merda se passou comigo, que raio fodasse gritei partindo o computador, não queria saber de nada tinha dinheiro para mais muito mais e melhor.
Pego nas minhas coisas e vou para o clube do Paul no meu jaguar, vou para lá quando quero afogar certas merdas, merdas do passado...
Quando chego a cabra da Alexandra pisca-me o olho e apalpa os seios para tentar provocar-me mas adivinhem..., não teve sucesso.
-Adams ! - ouço Paul a chamar.
- Oi - disse sem ânimo e ele levou-me para o seu escritório , conhece-me bem o suficiente para saber que hoje é daqueles dias fodásticos.
- o que se passa meu?- perguntou ele
- A minha nova secretária, etc ... deixou-me fora de mim e eu ...- disse eu ao meu amigo
-Não me digas que já a comeste ?- perguntou ele entusiasmado.
- Não idiota ela não é ou pelo menos não parece ser toda atirada que nem a Alexandra, ela parece inocente e do jeito que ela é, linda e gostosa pra caralho não sei se terei coragem para fodê-la, a gaja deve ser virgem ! - desabafei com o meu amigo e este deu grandes gargalhadas e disse- me que comer uma virgem deve ser FODA. Dizendo ele em seguida para comer a rata de Alexandra.
Saí do seu escritório e procurei pela cabra ruiva, logo que a encontrei peguei-a e fomos para o quarto habitual, um que estava reservado apenas para Christian Adams.
- Agora já me quer Mr.Adams ?- perguntou ela porcamente
- Cala- te e despe-te disse eu autoritário e com o pau a endurecer.
- Como quiseres querido- disse a puta despindo- se e abrindo as pernas dando-me a visão daquela rata mais aberta que uma cratera.
Não esperei nem mais 3 segundos, despi-me e penetrei nela com tanta brutalidade que ela cravou as suas compridas unhas nas minhas costas , ía cada vez mais fundo dentro dela e ela gemia cada vez mais alto.
- Oh Christian, foda-se ! - disse ela visivelmente já fora de si.
- Gostas das coisas á bruta não é sua galdéria?- perguntei eu a meio de penetrações cada vez mais fortes.
- Só contigo querido! - disse ela e senti as paredes da sua vagina a apertarem-me e chegámos ao orgasmo no mesmo instante, feito isto saí dela abruptamente.
- Ui,hoje foste demais gatinho !- exclamou ainda sem fôlego
Recuperei a respiração, vesti-me, atirei-lhe 1500$ e saí sem proferir uma única palavra.
Precisava de álcool, precisava de apagar a imagem da Srta. Johnson da minha mente.
Bebi até não poder mais, paguei a conta e despedi-me de Paul que disse para não conduzir naquele estado e chamou um táxi.
Fui para o Hotel da minha irmã, precisava de conselhos para esquecer aquela secretária.
Chego ao Dom João palace o Hotel de minha irmã e avisto os meus sobrinhos nas cadeiras ao lado da recepção. Cumprimento-os e subo para falar com Ashley .
- Oi Ash. - disse a cambalear de tão bêbado que estava .
- Chris - disse ela com uma expressão indecifrável naquele momento
- Christian Adams ! O que se passou pergunta estérica.
- Uma uma mi miúda e pumba...

Acordo num quarto de Hotel cheio de dores de cabeça, a ressaca...
Entro no banheiro para tomar um duche e a primeira imagem que me vem á mente é a dela, a imagem da Srta.Johnson ...
Acabo o meu banho ,visto-me e despeço-me da minha família.
Ashley Adams a minha maninha vive no próprio Hotel com a família, os seus 3 filhos: Almir , Camila e Omar são árabes.
O seu marido é Donald Stewart um grande empresário.
Ash e eu tivemos um passado complicado mas apesar de tudo estamos aqui a gerir a fortuna da nossa família de cabeça erguida.

Olá amores espero que estejam a gostar, vou tentar postar 1/2 capítulos por dia .
Pessoal esta é uma fanfic romântica e hot,quem não gostar de cenas eróticas é melhor parar por aqui.
Já pensaram no misteriooooso passado de Ash e Chris ? Hahaha
Deixem as vossas opiniões nos comentários
Votem nos capítulos Bjos;-)

Amor Infinito ( H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora