POV CATHERINE
Fui beber um copo de água e parei para pensar na manhã de hoje, nunca estive a sós com um homem sem ser Patrick meu melhor amigo ou Elijah meu adorado irmão, estar com Christian fez-me bem, não sei como mas por meros infinitos segundos eu esqueci-me do meu passado, esqueci-me de mim, do mundo.
Voltei para a minha secretária e o telefone tocou
- Estou sim bom dia, secretária de Mr.Adams em que lhe posso ser útil?- perguntei eu no meu tom de voz mais simpático.
- Transfira a chamada para Christian- disse autoritária a voz, era uma voz indistinguivel.
- Só um momento - disse euLevantei -me da minha confortável cadeira cinzenta e bati á porta de Christian
- Entra- disse
-Mr.Ada.. Christian tem alguém em linha posso transferir para si?
- Não se identificou?- perguntou
- Não- disse e ele ficou intrigado
- Sim podes- disseTranferi a chamada e perguntei-me: Who is the person?( quem é a pessoa).
E de repente Christian sai tempestivamente do seu gabinete e eu assusto-me .
- Catherine não me vou demorar disse ele com os olhos raiados de sangue
- Está bem Christian, não se esqueça que tem a reunião com o Sr.Donald Stewart ás 3:30pm.Ele foi-se e gostaria mesmo de saber quem era a pessoa que o deixou transtornado .
POV Christian
Estava cada vez mais farto de continuar a viver, era pressão a mais,controlo a mais e eu já estava com o depósito de energia a acabar.
Saí da empresa e fui para o sítio, aquele sítio...
Quem é que porra se pode julgar ao ponto de ligar para a minha secretária, tendo o meu contacto telefónico, vai ouvir poucas e boas.
Chegando ao "sítio" avisto-lhe e simplesmente diz:
- Se não quiseres que ela morra afasta-te dela, não te apaixones, sabes bem daquilo que sou capa...
Ameaçá-la foi demais para mim, empurrei-lhe para o chão e disse-lhe:
- Eu vou cumprir com o nosso trato mas não a ameaces, nem sequer ligues mais para ela ouviste?- gritei chateado, irritado, com as veias já salientes.
- Cuidado Christian- disse-mo e foi emboraMerda, merda, que merda fodasse disse eu partindo o que me aparecia á frente
Ela não, ela não.
Oi amores, desculpem não ter publicado mais cedo mas aqui está espero que tenham gostado do curto capítulo.
Quem será quem será a pessoa misteriosa ?
Comentem e votem amores bjooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Infinito ( H.S)
Любовные романыPLÁGIO É CRIME Será que o amor existe? Sim, ele existe. Será que existe para todos? Não. Christian Adams e Catherine Johnson Christian é um homem complicado, cheio de mistérios , e Catherine ? A jovem desimpedida, que se apaixona pelo amor da sua vi...