The first day

219 64 288
                                    

POV Catherine

Que chata essa coisa de trabalhar!... Mas acho que não pode ser assim tão ruim, Patrick meu melhor amigo que vive comigo diz que por vezes Mr.Adams é " simpático" mas na verdade pouco me importa só terei uma relação profissional com ele, portanto só espero que ele não seja exigente demais, detesto ter que estar a engolir sapos !

- Catherine Johnson! - Ouvi o meu melhor amigo a gritar de uma maneira estérica.
Desci as escadas para encontrá-lo no andar debaixo .
- Bom dia princesa, estás pronta para o teu" First day" com o Mr.Adams ?- Perguntou ele irónico
- Fisicamente sim mas psicologicamente não tenho a certeza.- disse eu honestamente
- Não uses coisas muito simples!- alertou o "Mr. Estiloso ".
- Sim sim sim- disse eu e o meu amigo bufou em frustração levantando os seus longos e lisos cabelos acastanhados.

O Patrick"perdeu" a família e os amigos depois de ter saído do armário. Conhecemo-nos na Zara,a loja onde ele trabalha, ele convidou-me para almoçar lá no Shopping e a partir daí amizade feita. O meu melhor amigo Patrick James teve um namorado há coisa de um ano mas não resultou porque o seu parceiro traiu- o com outro, Patrick encontrou o seu parceiro a levar uma queca do cú, horroroso não é ? Então ele seguiu o mesmo caminho que eu: Nada de amor, relações são coisas para os idiotas . Não amar ninguém foi a promessa mais séria que já fiz a mim mesma.
Se acredito no amor ?
Sim eu acredito, mas tenho plena noção que não é para todos muito menos para mim.

Patrick acordou-me de meus pensamentos e disse- me que estava na hora de irmos. Ele vai dar- me boleia porque o meu carro avariou, ele é muito gentil.
Fui a vaguear nos meus pensamentos a caminho da American Business ( a empresa de Christian Adams), como seria a minha nova vida de " mulher responsável" .
E de repente deparo-me com gigantesco prédio do meu novo local de trabalho.
Pat dá-me um suave beijo na testa e um abraço para encorajar-me a enfrentar este novo desafio de vida.
Adentro o prédio e avisto a recepção.
- Bom dia, eu sou a nova secretária de Mr.Adams, pode anunciar-me?- perguntei a Kim Clooper como dizia a sua identificação.
- Claro, só um instante-respondeu a velha mulher .
Dizendo logo em seguida para dirigir-me ao 20° andar no gabinete 69.
E assim fiz, contemplando a beleza e luxúria do meu local de trabalho.
Bati á porta com delicadeza e quando a porta foi aberta explodiram em mim sensações por mim desconhecidas é como se estivesse numa lareira em brasa, aquele olhar intenso matou e ressuscitou- me milhares de vezes num só instante.
-Bom dia Mr.Adams, Catherine Johnson prazer.- estendi a mão cordialmente e fiz o meu sorriso mais falso.
-Bom dia Srta.Johnson-respondeu Mr.Adams num tom de voz que ecoou até na minha espinha , um tom de voz intenso.
- Creio que a Srta, já saiba as suas funções creio que a minha ex- secretária explicou então pode começar, a sua mesa fica do lado de fora da sala.
- Sim senhor, dê-me licença.
Dito isto comecei a fazer o que me competia, organizei a sua agenda e documentos até ao meu horário de saída. Nem tempo para almoçar, aquela secretária era um horror o cursinho básico que fiz disse-mo.
Ao despedir-me de Mr. Adams reparo que a sua mão tinha cortes e vi alguns estilhaços do jarro de vidro que havia partido
- Tudo bem Mr.Adams quer ajuda?-disse eu num tom de voz á moda de Patrick James
- Não, eu não preciso da ajuda de ninguém muito menos da minha secretária, agora sai daqui!- disse ele num tom intimidante.
Saí a correr e com um sentimento de tristeza .



Espero que tenham gostado do capítulo amores!Votem e comentem bjs

Amor Infinito ( H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora