Dean se levantou abruptamente com uma ira fora do comum, a espada havia desaparecido e isso estava fora de seus planos. Aquela era a única arma capaz de lhe matar, era impossível ela ter sumido daquela maldita forma. Ele começou a repensar a onde ele tinha posto, mas não chegava a nenhuma conclusão, ela sempre ficava embaixo de sua cama ele jamais sumiria com ela, não era tão estúpido a ponto de fazer isso.
Foi então que as peças começaram a se juntar e a fazerem sentindo em sua cabeça, o único que havia estado naquele cômodo além dele era Castiel, e ele havia estado embaixo da cama! Aquele humano filho da puta iria enfrentar as consequências, e com toda a certeza não seria de forma prazerosa. Por anos vivendo ali, a única responsabilidade que ele se obrigava a seguir, era nunca perder a espada, ela era um presente do próprio Caim que havia lhe entregado logo após Dean ter massacrado os pais, em forma de um presente pelo seu feito. Aquela tinha sido uma noite memorável para ele, que se fechasse os olhos agora, ainda poderia ouvir os gritos daqueles que um dia significaram algo para si.
Ao olhar para o lado onde antes residia o moreno de pela clara, se surpreendeu ao vê-lo de pé, nu o encarando com medo em seus olhos, a primeira espada estava entre seus dedos trêmulos e em sua face o completo pânico. Por um segundo, Dean encarou a cena com água na boca ao se perder em cada curva daquele corpo perfeito, foi obrigado a estalar os dedos e fazer com que ambos ficassem vestidos, o que surpreendeu Novak. Seria impossível ficar bravo com um Castiel pelado a sua frente, ele acabaria se animando de novo e eles nunca teriam essa conversa.
- Anjinho, anjinho... Não devia ter pegado isso - a voz do loiro soa ameaçadora para os ouvidos do outro, que ainda estava em uma distância considerável do demônio.
- Sei que está com medo Dean. Aliás isso é a única coisa que pode acabar com você, não é mesmo? - o moreno o enfrentava, juntando forças que nem ele mesmo sabia da onde havia tirado.
A tensão naquele quarto com cheiro de mofo, estava bem alta, o Winchester estava pronto para dilacerar aquele corpo bem devagar, para que a dor que ele sentisse chegasse aos pés da raiva que estava sentindo agora. Ele simplesmente não sabia como Castiel podia ser tão audacioso daquele jeito, entrar em um lugar mal assombrado, transar com um cavaleiro do inferno (melhor parte para Dean, aliás) e achar que podia matá-lo, mas talvez o loiro ainda tivesse uma carta na manga.
- Okay, você me pegou.... - levanta os braços em forma de rendição, enquanto começa a caminhar pelo quarto. - Eu estou amedrontado, você está com algo que PODE me matar. Mas não significa que vai, certo? - ele chegou mais próximo de Cas, que se afastou mais até sentir a parede em suas costas, enquanto via o loiro se aproximar mais e mais até estar frente a frente consigo. Ele estava ferrado.
Foi então que o Novak o empurrou com toda a sua força, indo pra cima do outro que estava um pouco surpreso com o ato. Sem perder tempo Dean desferiu um soco na face do mais novo, que revidou deixando que a primeira espada caísse livremente no chão. Castiel o socou de novo e de novo, até ter seu braço segurado com força o impedindo de continuar, Dean sorriu vitorioso e o jogou com brutalidade no chão vendo o outro choramingar de dor, e mais uma vez naquela madrugada o Winchester estava por cima do menor.
Dean tinha tudo sobre o controle, até o outro levantar os quadris e o jogar por cima de seu corpo. Ual, que virada! Aquilo estava ficando ainda mais interessante para o demônio que se divertia com tudo, nada melhor que uma boa luta antes de um homicídio. O loiro não podia perder para um mísero humano, muito menos um humano tão fraco como Castiel por isso ao se levantar chutou o moreno bem nas costelas, o fazendo gritar e se ajoelhar com a dor pontiaguda que lhe cercava. Não podia acabar assim.
- Eu sabia que você era especial no momento em que eu encarei seus olhinhos assustados, Castiel, é realmente uma pena destruir algo tão bonito como você - o Winchester se aproxima, deixando os olhos se tornarem negros para amedrontar ainda mais o Novak que o encarava de volta, cuspindo o sangue no chão em forma de provocação. O que não passou despercebido por Dean, que só faltava rosnar para o de olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise •Destiel•
FanfictionCastiel é um jornalista muito curioso que está em busca da misteriosa colina Winchester, que possui uma lenda terrível e sangrenta. Lá ele irá descobrir o quanto o prazer pode ser sombrio e ao mesmo tempo mortal. •Todos os direitos reservados