Acordei sobressaltada e olhei à minha volta para ter a certeza que aquilo tinha sido um pesadelo e graças a deus, tinha sido.
Ultimamente tenho andado tão ansiosa com esta situação do estágio que todas as noites tenho tido pesadelos atrás de pesadelos. Não tenho descansado nada e nem sei como é que me vou aguentar hoje no meu primeiro dia de estágio.
Olhei para o meu telemóvel e faltavam 10 minutos para o meu despertador tocar. Levantei-me, fui até à casa de banho e tomei um duche rápido.
Assim que saí do banho, voltei ao meu quarto, vesti a minha roupa interior e passei um creme hidratante pelo meu corpo.
Peguei na roupa que tinha escolhido na noite anterior e vestia. Ia com umas calças de ganga claras, uma camisa branca larga e para calçado, tinha escolhido uns saltos simples pretos. Peguei na metade da camisa, na parte da frente, e metia para dentro das calças, deixando a outra metade para fora. Deixei o meu cabelo secar ao natural, enquanto fui fazer a minha maquilhagem. Base, muito corretor de olheiras, uma sombra e rímel. Coloquei alguns acessórios, o meu perfume e desci para o andar de baixo.
Entrei na cozinha, não encontrando Marie, o que era bastante estranho, a esta hora ela já costumava estar a preparar o pequeno almoço.
Fui até ao frigorífico tirando um iogurte de baunilha onde o passei para uma tigela e em seguida juntei algumas sementes e cereais. Sentei-me na mesa e liguei a televisão para ver o que estava a dar nas notícias. Basicamente as notícias eram atentados terroristas e transito.
Ouvi gente a falar e de seguida a porta que dava para as traseiras da casa abre-se e Marie e um jovem entram pela mesma.
- Oh, Olá Selena. - Marie disse com o seu habitual sorriso.
- Bom dia, Marie. - Sorri.
- Já acordada? Não é demasiado cedo? - Disse enquanto pousava as sacas em cima do balcão.
- Hoje é o meu primeiro dia de estágio.
- Ah pois é, já me tinha esquecido! - Bateu com a palma da mão na testa. - Já agora, o Ryan é amigo do Justin, dono da Bieber News.
E assim que o meu olhar pousou no rapaz, arqueei a sobrancelha.
- Tu?
- É, o mundo é pequeno. - Sorriu vitorioso.
Ele era o rapaz que na sexta feira estava com o rapaz de camisola rosa. Para ser mais especifica, foi ele quem falou "aposta é aposta".
- Vais estagiar para a revista do Justin? - Perguntou com um sorrizinho na cara.
- Sim, tem algum problema? - Arqueei uma sobrancelha.
- Não tem mal nenhum. - Riu-se e viu qualquer coisa no seu telemóvel.
- Eu tenho que ir se não chego atrasada. - Levantei-me e pus a tigela na banca.
Marie olhava para nós confusa e sei que mais tarde iria receber um interrogatório de como, quando e onde conheci o seu filho.
- Ryan, não disseste que tinhas que ir ter com o Justin? Podias levar a Selena à empresa e falavas lá com ele.
- Por mim pode ser. - Encolheu os ombros e olhou para mim.
- Não é preciso, eu vou de camioneta.
- Não Mordo.
- Assim chega mais cedo, menina. - Marie ajudou á festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss
FanficSe me dissessem que um simples estagio de 3 meses iria trazer tantas mudanças na minha vida eu não iria acreditar. Até chegar a 1 ano depois e olhar para trás e ver que sem ele, nada disto tinha acontecido. Em apenas 3 meses muita coisa pode aconte...