3º Capítulo - Obrigado

65 4 2
                                    

Ryan já tinha ido embora à uns minutos e Emely disse que estava só acabar de tratar de umas coisas e em seguida ia-me levar até Justin para ver o que ele queria que eu fizesse e essas tretas todas.

Enquanto esperava, estava a contar as novidades à Hails, que é a minha melhor amiga e que também anda no mesmo curso que eu.

- Selena, vamos lá? - Disse enquanto arrumava uns papeis.

- Sim. - Guardei o telemóvel e levantei-me.

Quando estávamos prontas para ir, a porta do elevador abre-se e revela um senhor com uns 30 e poucos anos, acompanhado de duas pessoas com um turbilhão de papeis atrás deles.

- Bom dia, senhor. - Emely sorri.

- Selena, certo? - Desviou toda a sua atenção para mim.

- Sim, bom dia. - Sorri.

- Sou Jeremy, dono da Revista Bieber's News. - Sorriu. - Desculpa o atraso, queria ter estado assim que chegasses.

- Não faz mal.

- Vamos conhecer a revista? - Sorriu animado.

Ao menos tinha um tutor animado e simpático, ao menos isso.

Assenti e Jeremy ia começar por me apresentar ao seu filho, Justin.

Jeremy entra no escritório sem sequer bater á porta e Justin olha de imediato para a porta, irritado.

- Não se bate á porta? - Voltou a focar-se nas suas câmaras.

- Não estavas a fazer nada de mal, por isso. - Jeremy encolheu os ombros. - Quero te apresentar a Selena, ela vai ficar aqui 3 meses a estagiar e como andas sempre ocupado decidi que ela vai ser a tua secretária.

Justin olhou de lado para nós e logo revirou os olhos.

- Não preciso de ninguém, podes ficar com ela.

- Pois, mas enquanto eu estiver aqui, quem manda sou eu.

Eu não conseguia dizer uma única palavra. Apenas observava os dois que discutiam á minha frente.

- Eu vi o curriculum dela e acredito que vocês se vão dar bem. - Olhou para nós. - Agora apresenta-lhe o resto da revista e não te esqueças que daqui a 10 minutos tens a sessão. - Jeremy disse autoritário.

- Nunca me esqueço do meu trabalho. - Justin disse observando a câmara que tinha nas suas mãos.

- Espero que tenhas um bom dia de estágio. - Sorriu. - Qualquer coisa estou no meu escritório.

Dei um sorriso e logo vi Jeremy abandonar o escritório do seu filho.

Justin continuava a mexer na máquina, testando-a eu acho, enquanto eu estava feita parva a a olhar para ele.

- Eu vou voltar para onde estava. - Revirei os olhos e fui até à porta. - E vou querer os meus 10 dólares de volta. - Olhei para ele.

- Só se os mereceres. - Sorriu.

Quase me perdia no seu lindo sorriso mas voltei á realidade e saí do escritório, fechando a porta.

Enquanto estava sentada a fazer nada, fui desenhando uma coisa qualquer no meu caderno de anotações.

Uns minutos depois ouve-se uma porta abrir e uma voz rouca me faz quase saltar na cadeira.

The BossOnde histórias criam vida. Descubra agora