HINATA POVEra uma manhã normal como qualquer outra, estava ensolarado mas ao mesmo tempo com o vento frio das manhãs de outono.Vesti meu uniforme escovei os dentes e fui tomar o café de manhã já que minha mãe havia me chamado 3 vezes nesse passar do tempo
-Hinata! Quantas vezes já te chamei para ir rápido tomar o café? Está atrasado! - (Mãe Shouyo)
Desci as escadas correndo dando um salto no último degrau
-Me desculpa! Desculpa mesmo mãe perdi o horário (falei isso juntando as palmas das minhas mãos a frente da cabeça apertando os olhos) - (Hinata)
-Argh irei deixar passar novamente. Mas então, o que causou esse cansaço todo? - (Mãe Shouyo)
- O treino de ontem foi muito puxado já que o Daichi achou que estávamos muito moles nos últimos treinos, agora to só o pó - (Hinata)
-Entendo Entendo - (Mãe Shouyo)
-Bom dia~ ( sonolenta) - (Natsu)
-Bom Dia Amor (beija a cabeça de Natsu) - (Mãe Shouyo)
-Bom Dia Natsu (falo sorridente acariciando sua cabeça ) - (Hinata)
- Bom Dia Irmãozão (esfrega os olhos) - (Natsu)
Termino de comer o café da manhã, pego meu lanche que minha mãe está segurando e beijo sua testa e a de Natsu logo dando um breve tchau da minha bicicleta
Chego a Karasuno animado e logo encontro Nishinoya e Asahi que me dão Bom dia em uníssono- Bom Dia (falo sorridente) - (Hinata)
- Hinata que incrível! Você não chegou atrasado! (Falou para irritar com um sorriso falso ) - (Noya)
- Que incrível! você também não! (o irritei da mesma forma ) - (Hinata)
- G-Gente para com isso... - (Daichi)
- Nossa não sei como vocês conseguiram aguentar aquele treino de ontem quase fiquei na cama,só não consegui por que lembrei que hoje tem inglês... (Fala desanimado) - (Noya)
- Ah eu também estou acabado - (Daichi)
- Ah mas o que que é isso, aquele treino estava simples partem de ficar choramingando, parecem uns fracassados - (Tsukishima)
- Nem suamos né Tsuki? - (Yamaguchi)
- Realmente , Da vergonha de ter um time tão preguiçoso - (Tsukichima)
Os dois vão embora sem nos darem a chance de protestar- Ah que vontade de-! - (Hinata)
Estava indo me aproximar para dar uma naqueles folgados, quando sinto alguém me puxando para trás
- Eles realmente não valem a pena Hinata... desista - (Kageyama)
- Ah se eu tivesse o tamanho deles eles iriam ver só! e depois eu ainda iria... (Começo a me invocar) - (Hinata)
- Vamos logo a aula já vai começar [fofo] - (Kageyama)
Logo depois que Kageyama falou o sinal tocou e fomos para nossas respectivas salas.
As aulas iam passando e cada vez mais meus olhos grudavam até que cochilei , e fui acordado pelo sinal do lanche, mas resolvi ficar dormindo na minha carteira por um pouco mais de tempo.
Após isso eu acordei e sai da sala , Kageyama e eu possuíamos um lugar de encontro para comermos nosso lanche juntos e ele devia já estar ficando irritado pela minha demora
Começo a descer as escadas quando ouço uma voz feminina, ignoro , até que percebi que essa voz vem de uma garota que está falando com Kageyama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagehina Issues
RomansaHinata pega Kageyama recebendo uma declaração de amor de uma aluna e começa a ficar confuso sobre sua visão sobre o amigo.