Baby boy 💕: Ei, olha o que eu achei no meio dos prints.
Baby boy 💕: Aurora?
Baby boy 💕: ACORDA CACETE!
Baby boy 💕: Hello darkness, my old friend, I came to talk with you again...
Baby boy 💕: Eu acho interessante que a namorada de todo mundo é fofinha e a minha resolve tudo com comida e cafuné...
Baby boy 💕: Eu sou um puta sortudo né?
Baby boy 💕: AAAAAAAAAH, ACHEI A FOTO DE NOVO!
Baby boy 💕:
Baby boy 💕: Quem vê pensa que isso foi só pra foto.Baby boy 💕: Mal sabem eles que você saiu empurrando a estátua pra porta e gritou dizendo que ia colocar o Bob Esponja do lado da TV.
Aurora: Na moral? Você me acordou as 02:48 pra dizer isso?
Aurora: Qual é a necessidade de me acordar? Eu podia esperar até o sol sair pelo menos.
Aurora: Agora eu perdi o sono e você foi dormir, infeliz!
Aurora: Vou acordar o Hayes.
____________________________________
Ai ai, eu tenho um amor por esses dois juntos, na moral, eu shippo forte a Aurora e o Luke, também shippo o Hayes e a Sarah, mas Hayra reina.
Gente, eu tô virando uma eremita, só faço ler e estudar, puta merda, alguém me socorre!
Ainda tem umas 5, 6 pessoas pra entrarem na estória, algumas só vão entrar na segunda temporada porque os pares não vão aparecer nessa, a vida que segue.
A fanfic tá com quase 50K e eu juro que não achava que chegaríamos a 1K, eu surtei um POUQUINHO quando o primeiro K apareceu e surto a cada K que vocês me dão, são tão especiais quanto cada voto e comentário, vocês são tão fodas que eu queria poder abraçar cada um de vocês e agradecer pessoalmente, mas querer ainda não é poder pra mim.
Enfim, são 06:00 de uma quinta, eu ainda não dormi, o povo do grupo do Squad tá falando de putaria desde as 11 da noite de ontem e eu só fui ver isso agora, eu nunca me controlei tanto pra não rir, tá quase empatado com o dia em que eu ganhei o follow do JB, mordi minha mão tão forte que quase sangrou pra não gritar e acordar todo mundo.
Aí gente, tô falante demais essa semana, comendo demais também, alguém me segura.
ENFIIIIIM, curtam, comentem, se inscrevam no canal, divulguem esse vídeo, façam o canal crescer, pera, aqui não é o YouTube... VOCÊS ME ENTENDERAM!
Com todo o amor e dedicação do mundo,
- L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One - H.G.
Fanfiction《Moça, você realmente errou o número》 Capa feita pela opstyles_, obrigada amor 💕