Virei Puta

5.5K 159 148
                                    

Eu fui desafiada pela camrryy, pela shutsgordon, pela aarongirlxx, pela SemVacilaShawn e por mais alguém que eu não consigo lembrar agora....

Vocês realmente querem saber da minha vida....

1

. No Squad, eu sou a Magazine Genérica.

2. Eu nasci no dia 01 de junho de 2000, isso me faz 7 dias mais velha que o Hayes. (EU AMO FALAR ISSO)

3. Eu sou geminiana, então além de lerda e faladeira, eu sou bipolar.

4. Eu sou péssima em fazer novos amigos, a maioria dos meus amigos eu conheço a mais de cinco anos.

5. Se você for bom e gentil, eu serei com você, não importa o que você tenha feito.

6. Eu não sei guardar rancor ou mágoa, você pode ter me deixado depressiva, mas se você me pedir desculpa, eu te perdôo.

7. Eu li mais de 100 livros.

8. Eu estava alfabetizada aos 4 anos, mas meu pai não quis me adiantar, eu devia ter terminado o colégio.

9. Eu nunca beijei ninguém, isso resulta em zoações pela parte do Squad.

10. Conheci minha avó materna em 2008 e minha avó paterna morreu 2 anos depois que eu nasci.

11. Eu sou expert em escrever putaria, da mais leve até a mais pesada, MAS NUNCA FAÇA UMA PIADA COM DUPLO SENTIDO PERTO DE MIM, eu, provavelmente, não irei entender.

12. Eu tenho depressão desde os 13 anos, mas meus pais nunca souberam disso.

13. Meus amigos dizem que eu devia criar um canal de covers no YouTube porque eles dizem que eu sei cantar.

14. Eu sou belieber e arianator, Shawn Mendes Stan, Magcon Stan, Miley Cyrus Stan (Essa mulher merece o mundo, nós não a merecemos), fui directioner e lovatic e eu não assisto muitas séries, por mais que eu me esforce.

15. Minhas cores favoritas são rosa e roxo, acho que as duas combinam muito juntas.

Agora bem as parte impossível, achar alguém do Squad que não tenha feito....

Rosesforlox

mecomenash

babykardashian1

Rainbowly91

EloisaRoque2

wtfmagcon

withfirstrust

littlegrierg_

poxamarizinha

tnkerftme

handwrittew

okokaygirlmagcon

CoelinhoTrevoso

whoisnaja

smallzjm

Marquei todo mundo que apareceu aqui, se você fez, foi mal siahsisjaisja

Wrong One - H.G.Onde histórias criam vida. Descubra agora