Crazy Girl: EU. NÃO. ACREDITO.
Crazy Girl: É VOCÊ MESMO!!
Crazy Girl: Meu twitter está uma loucura.Hayes: Eu disse, Kelsey é bonito, mas eu prefiro Hayes.
Crazy Girl: Seu nome é Benjamim. (emoji chorando de rir)
Hayes: Nossa, você é tão engraçada, estou sem ar de tanto rir. (emoji revirando os olhos)
Crazy Girl: Esse emoji não está rindo. (emoji confuso)
Hayes: Pois é, nem eu.
Crazy Girl: Grosso.
Crazy Girl: E nem ouse falar grande se não for mostrar.Hayes: Essa foi a maneira mais sutil de se pedir nudes.
Hayes: Mas como eu sou um rapaz de família, eu não mando essas coisas.
Hayes: E eu queria pedir uma coisa.Crazy Girl: Eu não mando nudes, meu pai hackea meu celular uma vez por mês pra verificar.
Hayes: Eu ia pedir uma foto sua já que o icon do seu twitter é uma foto de uma margarida.
Crazy Girl: Já quer tomar susto?
Hayes: Você nem deve ser tão feia, eu sei que eu sou maravilhoso, mas eu sou humilde.
Crazy Girl: Nossa cara, depois dessa, eu vou ali me atirar da janela do prédio e não volto mais.
Hayes: Deixa de frescura e manda logo.
Crazy Girl: Se a tela do seu celular rachar, quem vai pagar é você porque você é o rico da relação.
Hayes: Manda logo essa merda!
Crazy Girl: Fala direito comigo, otário, tá pensando que é quem? Vacilão morre cedo.
Crazy Girl: E eu tava procurando a menos feia pra mandar, idiota.Hayes: Foi mal, tô nervoso.
Crazy Girl: Só não se assuste.
Crazy Girl:[Visualizada as 07:37 P.M.]
Crazy Girl: Hayes?
Hayes: Oi?
Baby Girl: Pode ser sincero, eu aguento.
Hayes: Tem certeza? Você pode não gostar.
Baby Girl: Fala logo de uma vez!
Hayes: Achei minha crusha.
Baby Girl: Para de brincar com a minha cara, Benjamim, isso não tem graça.
Hayes: E quem disse que eu estou brincando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong One - H.G.
Fanfic《Moça, você realmente errou o número》 Capa feita pela opstyles_, obrigada amor 💕