status sobre orgulho
⭕De todos os sentimentos, o mais difícil de simular é o orgulho.
⭕Toda mágoa é orgulho ferido.
⭕Não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição.
⭕Sou demasiada orgulhosa para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu.
⭕O orgulho não quer dever e o amor próprio não quer pagar.
⭕Morro no orgulho, mas não admito saudades!
⭕Coloco mesmo meu orgulho na frente de tudo e de todos, claro que me prejudica, mas é inevitável.
⭕No fundo, é que bem no fundo, ainda existe orgulho em nós…
⭕Às vezes eu me pergunto se eu ser muito orgulhosa é um problema ou uma solução..
⭕Eu já fui mais orgulhosa. Hoje em dia se a pessoa for mesmo importante para mim eu vou atrás, vou atrás até certo ponto, depois foda-se.
⭕Não vou pedir pra voltar, mas vontade não vai faltar… Sempre fui meio orgulhosa não é hoje que vou mudar..
⭕Um conselho pra você que é orgulhoso e não gosta de correr atrás dos outros: continue assim, ninguém vale a pena.
⭕O maior problema de ser orgulhoso é deixar de ser feliz pra ter razão…
⭕As vezes sou orgulhoso demais pra dizer que estou com saudades.
⭕Espelho, espelho meu, existe alguém mais orgulhoso do que eu?
⭕Orgulhoso? Eu não! Me ajoelhei pra ter seu coração! Imperfeito? Sou sim! Mas dei o meu melhor até o fim….😜
244 palavras