Frases e Legendas : Amizades
⭕A amizade, cuja fonte é Deus, não se esgota nunca!
⭕Um dia a gente toma juízo, mas esse dia não precisa ser hoje!
⭕São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena!
⭕Se eu puder fazer por você o que ninguém nunca fez por mim, eu faço!
⭕Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos, outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez.
⭕Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir. Te entender, te ouvir…
⭕Tem coisas na vida que não passam, tem momentos que não são esquecidos e pessoas que não são substituídas!
⭕É difícil te aturar todos os dias, mas difícil mesmo seria se eu não tivesse você pra aturar…
⭕Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui!
⭕Quando a amizade é verdadeira, ela é sincera, ela é divertida, ela é foda, ela é pra sempre!
⭕Insubstituível, inseparável e inconfundível!
⭕De todos os cupins, baratas, pernilongos, pulgas, ratos, formigas.. vocês foram as pragas mais legais que já conheci!
⭕Com a gente quem quiser, contra a gente quem puder!
⭕Tenho dó daquele que não tem alguém como eu tenho você…
⭕A gente até tem o controle da situação, mas tá sem pilha!
⭕Entre tapas e tapas!
⭕Parceria é parceria, em qualquer situação, em qualquer lugar, a qualquer hora!
222 palavras