Capítulo 1

77 9 0
                                    

Marina acorda. eu sinto alguém me balançando meus ombros.
Abro os olhos e vejo que é a minha prima Rebeca que me acordou.
O que você quer Becy? pergunto com sono
Vamos cavalgar, o sol saiu eu quero que você vem comigo.
Eu olha para minha prima , ela é bem diferente de mim, loira , magra, com olhos azuis, alta, o sonho de qualquer homem. Eu baixinha com 1,60 , morena com olhos castanhos, cabelos negros e gordinha.
A gente sempre se deu bem, mesmo ela sendo mas velha que eu , Rebeca tem 25 anos , eu com 22 , eu vim para o Estado Unidos para ser veterinária, meu tio pai de Becy, e irmão mas velho de meu pai, também é um veterinário, quando eu decidir ser veterinária ele me ajudou para vim para estudar aqui, já estou aqui a 2 anos estudando Veterinária.
Sim, então vamos logo. disse com um sorriso.
Ela levanda da minha cama toda alegre, me levando também, vou para o banheiro fazer as minha higiene .volto para meu quarto, tenho um quarto só para mim, o quarto da Becy e do meu lado, me troco coloco uma calça jeans, uma camisa e botas, eu deso as escadas, meu tio está tomando café na mesa com um jornal na mão lendo, a tia Amy na pia lavando um prato e Becy do lado de seu pai.
Bom dia. eu disse
Bom dia , querida , disse todos juntos.
Como dormiu , querida? perguntou a tia Amy
Dormir bem tia
Mamãe, eu e a Mari vamos cavalgar depois do café. disse Becy
Querida , nevou a noite passada, e estou com um aperto no coração.
Querida, deixar elas ir, ela vão volta para a faculdade em duas semana. disse meu tio
Esta bem, mas toma cuidado vocês duas.
Nós tomaremos, disse eu e Becy.

Uma segunda  chance Onde histórias criam vida. Descubra agora