Capítulo 3

46 7 1
                                    

Estava no meu consultório no hospital, estava com a foto se minha esposa na mão, val três anos que ela morreu em um acidente de carro.
Ela me deixou com um casal de filhos , Brian com 5 anos e Sofia com 3 anos.Depois que ela se foi eu ficava com mulheres só por necessidade, mas meus filhos precisa de uma mãe, mas até agora não achei uma mãe boa para eles.
Dr Smith e Dr Edward , por favor na sala de emergência. eu escuto no auto falando, Liam Edward e meu melhor amigo, nós se conhecemos na faculdade e ficamos bem amigos, ele conheceu sua mulher no hospital Laura e enfermeira, eles foram meus padrinhos de casamento, me levando e saio para fora e entro na sala de emergência.
Eu fecho a correria e chego perto de uma maca.
Ela está morta . disse meu amigo Liam.
Liam está olhando uma pessoa na maca, e chego perto e me assusto, fecho uma mulher mas lindo do mundo, morena e cheinha.
O que aconteceu?eu pergunto
Um acidente de um caminhão com cavalo.disse Liam
Eu olhei a baixo e vi a sua perto direita todo amassada.
A gente tem que aputar a perna dela. disse Liam.
Meu Deus. disse uma pessoa assustada
e olho para trás, e fecho uma enfermeira loira magra.
Você a conhecer?eu pergunto
Ela olha para mim e Liam, e fecho lágrimas no seu rosto e balança a cabeça.
Ela é uma amiga minha , ela tem uma prima que é minha melhor amiga, ela se chama Marina, a prima e Rebeca.
Ela olhou para a maca do lado e chorou muito .
O meu Deus, Beca, ela chorou mas ainda.
Megan liga para a família e fala que eles tem que assina uns papéis para libera para aputar a par na da Marina . disse Laura com calma.
Eu olho para Marina e meu peito dói muito por ela.

Uma segunda  chance Onde histórias criam vida. Descubra agora