Capítulo 5

29 5 0
                                    

Estava no  meu consultório no hospital, estava vendo uns exame e Liam estava comigo.
-Papai eu quero mas papel para desenhar .
Eu levando a minha cabeça para olhar meus filhos que estava na minha sala comigo, eu tive que  trazer eles comigo hoje no trabalho, a babá deles não pode ficar  com eles hoje.
Eu peguei mas papel  e entreguei para eles.
-Aqui Brian.
Ele se levando  e pegou.
-Obrigado papai.
Alguém bate na porta.
-Entra disse eu
Laura abre e sorri para as crianças.
-Titia. disse meus filhos para Laura
-Oi meus queridos. disse ela.
Ela foi até  o Liam  e o beijou, eu fiquei muito triste que eu  tinha o que  eles tem.
-Ryan.
Eu olhei para eles e vi que  era Laura  falando comigo.
-A sua paciente acordou
Eu fiquei pensando nesta paciente, ela não saia da minha cabeça deste que  conheci ela.
Eu levandei da cadeira e vui  até meus filhos e me abaixei até  ficar de olhos com olhos para eles.
-Eu vou ver  uma pessoa  que  está doente e vocês  ficam aqui com o tio Liam está bem.
Eles olham para mim  a balança a cabeça, eu Beijo cada um na cabeça.
-Eu amo vocês. eu disse
-Eu também  papai. disse eles no mesmo tempo
Eu levando  e saio  do consultório com Laura comigo
-Como ela está?
-Quando  eu entrei no quarto  estava chorando. disse Laura preocupada
Eu cheguei na porta  e abro e a vejo deitada na cama olhando para a janela, seus tios e cada lado  dela, e vi  lágrimas  no seu  rosto, e  meu coração  doeu por ver  ela este  estado.
-Boa  tarde. disse eu
E todos olham para mim, e olho para ela , e meu coração  para de bater, ela é muito bonita e  que  olhos , eles são  como chocolate  deretido.

Uma segunda  chance Onde histórias criam vida. Descubra agora