Capítulo 7

46 10 0
                                    

Eu estava no quarto  do hospital sozinha, meus tios saiu para pegar algumas  coisas  na fazenda depois que o Dr Smith me contou o que  aconteceu  comigo, eu agradeço  a Deus  por não  chegar  o ponto  de tirar a minha perna. O  médico  mexeu muito comigo, quando  eu olhei para aquele olhos azuis  meu coração  parou. eu sorri  e balancei a cabeça, só eu mesmo  por pensar  nisso, um homem  como  ele não  vai olhar para uma mulher como eu.
-Oi
Me assusto e olho para a porta e vejo  duas crianças  , uma menina branquinho loira com Maria chiquinha no cabelo com um vestido rosa, e  o menino  loiro  também com uma calça  jeans e uma blusa vermelha , tava para ver que  eram  irmãos o menino  era mas alto  que  ela.
-Oi, vocês está perdidos? perguntei para eles sorrindo  para ele me sentando na cama.
Eles olharam para mim.
-Pode vim queridos, como vocês se chamam? perguntei chamando  com a minha mão para eles chegar mas perto.
Eles chegaram mas perto  da cama, e sentaram
-eu sou Sofia e este é meu irmão Brian, você  está dodoi? perguntou a Sofia olhando o gesso na minha perna.
Eu ri, gostei  muito  dela , ela é direta  ao ponto.
-Sim, querida eu sofri  um acidente e vou ficar no hospital por muito  tempo.

Por Ryan
Eu está na sala dos enfermeiros olhando os papéis  de meus pacientes e conversando  com eles sobre os remédios.
-Oi, gente. disse Liam  entrando na sala.
-A Ryan, as crianças  está dormindo na sua sala.disse ele
-Obrigado , Liam já  estou indo na minha sala. disse saindo da sala
Eu estava indo para a meu consultório, e pensei  em Marina, eu achei  ela muito  bonita, eu nunca fiquei  interessado por mulheres gordinhas antes, minha mulher que  morrei  era magra, mas eu nunca tive precoceito por isso, tenho um amigo  de faculdade que  casou com uma mulher  gordinha  , ela é muito  simpática.
Eu abro a porto  sorrindo para meus filhos para o sofá do meu consultório. Eles não  está aqui a sala está vacia, fiquei  procurado eu voltei para a sala dos enfermeiros Liam estava ainda lá.
-Meus filhos sumiu . disse para ele
-Mas como  eu sair de lá agora.
-Mas não  está lá.
Eu comecei  olhar  porta por porta , e os enfermeiros começou a me ajudar a procurar  eles .
Liam chegou perto  de mim e disse.-Eu liquei na recepção  e disse que  eles não  passou lá,calma  meu amigo  a gente vai achar  eles.
Eu estava  muito  nervoso De preocupação por eles.
Eu escuto o celular de Liam tocar, ele pegar e atente.
-Alô, Oi  querida. disse ele
Olho para o rosto  dele e vejo  ele suspira. -Sim  eu vou falar para ele.
Ele desliga  e olha para mim e sorri para mim.
-Você não  vai acreditar  aonde eles estão. disse com um sorriso de deboche.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma segunda  chance Onde histórias criam vida. Descubra agora