Eu nunca fui de chamar atenção, não gosto de muita gente perto, barulho, nada disso, mas depois que eu conheci ela foi diferente.
Bem, eu não gosto de muito barulho, não vou muito à festas, não curto isso de "ficar", como os meus colegas fazem.
Aliás, eu sou bem diferente deles, eles adoram festa, eu só vou por diversão, eles bebem e se pegam com alguém, e eu fico aqui sonhando com um namoro. Mas eu também não sou nenhuma santa, perto deles sim, mas não sou não, também nunca tinha gostado de uma garota, então tudo tava sendo muito estranho.
E porra, quando eu vi ela, eu tive certeza que era com ELA que eu queria namorar, casar, ter filhos, e o caralho todo (nunca tive nem a pretensão de casar, muito menos ter filhos). Quando eu contei pro meu melhor amigo sobre isso, ele primeiro disse que era loucura, mas depois sorriu de orelha a orelha, e disse que queria conhecer, eu fiquei "pera lá, eu mal conheço ela também".
Era tão estranho, gostar de alguém que tu mal conhecia, não tinha contato nenhum. Então, eu falei pra outra colega minha, ela deu um grito e disse:
- Eu conheço ela
- Como assim?
- Eu conheço ela, eu ando com ela, tenho até o número dela, mana.
- MEU DEUS CARA, NÃO BRINCA COMIGO.
- É sério, tô te falando, olha aqui.
- Ai meu Deus, ai olha ela, aaaaaaah me beija por favor
- Hahahaha mana, tu quer que eu fale com ela?
- NÃO PELAMORDEUS
- Ah, por que?
- O quê? Eu morro de vergonha, ela é toda.... E eu sou tão.....
- KKKKKK mana, não pensa assim, ela não é tudo isso, se tu for falar com ela, tu vais ver.
- Ah, não sei, vou ver.
- Então tá kkkkk.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Her)
Teen Fiction"Eu gostei dela desde a primeira vez que eu bati o olho, e agora tudo o que eu faço é pensando nela, não literalmente, mas é inevitável não lembrar dela, entende?! "