~ Ela:
Cheguei na escola mais cedo que o normal, então fiquei conversando com alguns colegas fora da sala, quando vejo Ana passando pra sala, em pouco tempo ela sai com os fones de ouvido, me olha e segue andando, até que Vitória a puxa pra perto de mim e me apresenta.- Ana, eu quero que tu conheça Laura. Laura, quero que conheça Ana.
"Sorriso mais amarelo que o meu, só o dela depois disso"- pensei.
Então continuei conversando, o sinal bateu, e fiquei esperando Ana novamente, lá vem ela e mais um menino, - "deve ser namorado dela" - fico olhando até a porta da sala se fechar, só então volto para a minha.
Passo o intervalo inteiro com ela, forçadamente, até ela pegar o menino pela braço e sair andando. Me viro para Vitória e pergunto:
- Por que tu fez isso?
- Isso o quê?
- Puxar ela pra cá, dava pra ver que ela tava desconfortável
- Ah, eu só queria que vocês se falassem
- Ai caralho, eu mereço mano
- Foi mal.
O sinal bateu, fui pra casa, me arrumei e fui estudar, mas eu não tinha concentração, só pensava nela.
"Tá doida? Para de ficar pensando nisso, vai estudar que dá futuro, ora me apaixonar, vê se pode kkkk"
Consegui me concentrar, mas não o suficiente, então peguei o celular e chamei Vitória:
Chat on:
- Mana, tu tem o número da Ana?-
-Tenho, pq?
- Me manda por favor, aliás, não é nada demais
-👤 Contato.
Tá aí mana
Olha lá o que tu vai fazer-Relaxa, valeu
Fiquei olhando pra foto de perfil por um bom tempo - " como é possível ela mexer tanto comigo sem ao menos a gente trocar uma palavra? Ela é tão fofa. EPA, PODE PARANDO AI FIA, nada de sentimentalismo".
Fui dormir, sem entender o que tinha me passando pela cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela (Her)
Teen Fiction"Eu gostei dela desde a primeira vez que eu bati o olho, e agora tudo o que eu faço é pensando nela, não literalmente, mas é inevitável não lembrar dela, entende?! "