IV (cont.)

60 2 5
                                    

Cheguei na escola, fui até a sala, deixei a mochila e sai, não vi ela, quer dizer Laura, em canto nenhum. Então resolvi descer e ficar conversando com alguns amigos.

O sinal tocou, fui pra sala assistir uma adorável aula de Português. "Tudo era mais animado do que essa aula", pensei um pouco alto, e Tiago sentado na minha frente disse:

- É verdade

- O quê? Deu pra ouvir o que eu falei? Meu Deus KKKK

- Fui só que eu ouvi mana.

- Ah bom.

Nada de bom aconteceu nas aulas seguintes até dar a hora do intervalo, descemos (eu e Tiago) e ficamos conversando com outros amigos. Sinto alguém me puxando...

- Mana, sabe aquela menina do último ano que anda com a Vitória?

- Laura. Sei, o que tem?

- Ela não para de te olhar

- O QUÊ? Não, tu só pode tá brincando

- É sério, criatura.

- KKK deixa ela.

Depois que ele disse isso, foi praticamente incontrolável não procurar ela e ficar olhando, e assim foi o intervalo todo. Mais uma vez o sinal toca, as aulas passaram voando, e eu ainda tinha a reunião do jornal à tarde.

Perguntei pro Tiago se ele não queria ir comigo até o shopping, disse que não podia, então me despedi e fiquei lá na cantina esperando a reunião. Vasculhei a mochila a procura de comida, achei o pacote de biscoito - "belo almoço, é melhor que nada", pensei.

Eram 14:20 da tarde, eu tava tentando ler, mas não tive a menor concentração, então resolvi ir até a sala da coordenação. Cheguei lá tinha um ser deitado sobre a mesa, olhei pra ver se não tinha ninguém, sentei, coloquei os fones e fui ler.

Olhei no relógio eram 14:50, fechei o livro e sai em direção ao laboratório, haviam umas 9 pessoas já esperando, falei com alguns colegas e me sentei no fundo da sala, realmente não tava bem, sem almoçar direito meu mau humor vinha à tona, então pra não ser grossa com ninguém, apenas fiquei quieta no meu canto.

Alguns minutos depois eis que surge um ser na porta da sala, era Laura com a cara de sono, olhou pra sala, e veio andando na minha direção, colocou a mochila no balcão e sentou do meu lado. Praticamente a reunião toda não nos olhamos, só quanto o professor veio perguntar:

- Tudo bem pra vocês, se fizerem juntas?

- Ah - olhei pra ela - Tudo bem né?

- Aham claro, sem problemas

- Ótimo - disse ele se virando pra sala, uma lista ia ser passada com os temas pra votar, quando chegou na gente, ela só fez assinar o nome e me deu, assinei o nome e marquei movimento LGBT, ela imediatamente esboçou um sorriso, - "que fofa, pera quê?.

O professor anunciou o tema mais votado e nos liberou, a maioria dos alunos foi na frente e quando eu me preparava pra sair, ouço ela me chamar

- Ei - "misericórdia mulher"- Você esqueceu o fone.

- Ah, obrigada. Desculpa eu nem me apresentei, meu nome é Ana - falei.

- Laura. Bem, o que você pretende fazer nesse trabalho?

- Eu ainda não pensei nada, na verdade - eu tava rezando pra não ter um treco ali.

- Ah. Tudo bem se você me der o seu número? Só pra gente conversar melhor sobre isso - "Ai Deus"

- Tudo bem - ela me entregou o celular, e devolvi com meu número salvo. Ela perguntou se eu ia andando e se podia me acompanhar, morrendo, mas disse que sim. Ela me levou até a porta de casa, fomos conversando o caminho todo, ela era muito legal, sabia conversar - " ai ai dels. Não nada de sentimentalismo, esquece isso".

Cheguei em casa, tomei banho, fui comer alguma coisa antes que eu roesse o pé da mesa, fui pro meu quarto e puxei o celular

Tiago 🌈
(último ás 19:17)

- Tiagooooooo [19:20]
- Oioioi [19:22]
- Eu vou te mandar aúdio, pq eu não mais escrever depois de hoje [19:23]
- Grrr, tá [19:23]
- Áudio 02:34 [19:25]
- Aaaaaaa
que lindas
eu shippo [19:27]
- KKKKK
não viaja [19:27]
- Ué, pq? [19:28]
- Sei lá
não quero antecipar nada
depois da merda, eu me fodo e pronto [19:28]
- Calma mana
Se tu quiser vai dar certo
Tá bem? [19:29]
- Tá
Obrigada sz [19:29]
- De nada nenê [19:29]
- Vou estudar, tchau [19:29]
- Até. [19:30]

Eram 19:30, ainda faltava algum tempo pra dormir, fui estudar, ler meu livro, ouvir música, qualquer coisa que me fizesse não pensar nela. Funcionou em partes, - "que saco, para de pensar nela"- odiava o fato de não saber explicar o que eu tava sentindo.

Eu tinha páginas e mais páginas de cadernos cheios de teorias, explicações e esquemas, e agora eu não consigo nem pensar direto por conta desse sentimento bobo, isso me irritava ao extremo. Resolvi mudar de assunto, parei pra pensar no jornal da escola, mandei mensagem pra alguns conhecidos perguntando se eles gostariam de ser entrevistados, fiz pesquisas, anotações, até receber uma mensagem.

- Eii
É a Laura - "eita"
- Oi,tava pensando em ti agora mesmo
- Jura?
- Sim KKK, tava pesquisando sobre o trabalho, e queria saber se tava tudo bem pra ti se a gente entrevistasse alguns colegas meus.
- Quando?
- Não sei, esse final de semana tá bom?
- Bom, sábado de manhã não dá, de resto eu tô livre.
- Ok. A gente se encontra na praça
- É...então, eu queria saber se eu posso te buscar? Fica mais fácil pra mim
- Pode, assim que tu estiver aqui perto me manda mensagem, ok?
- Pode deixar, tchauzinho
- Até.

"Meu Deus kkkk, ela vem me buscar, como assim, tão fácil? Nada de amolecer agora, muito menos no sábado. Quero ver o que o Tiago vai achar disso kkkk"
....

Ela (Her) Onde histórias criam vida. Descubra agora