P.O.V//GIGI//18Cap.

237 21 0
                                    

Vida de quem tá se tornando uma super modelo a cada dia pra mim não tá sendo fácil. E tudo melhorou por causa daquele desfile da Vitória's secret's. Tou doida pra ir à essa reunião por isso chamei minha amiga a tão conhecida Kylie Jenner. Socialite e empresária, é minha amiga pode afinal toda família dela é poderosa. A Kylie vai me ajudar com a roupa e a make porque ela entendi bastante disso né então estou aqui esperando ela e fazem 30minutos que a chamei e ainda não chegou.

Sou pode tar se maqueando.

Óbvio ela ama fazer uma make e fazer truques no rosto para disfarçar certos pontos. Ouço a campainha do meu apartamento tocar e vou abrir. Eu moro sozinha em Los Angeles prefiro assim por causa do trabalho também né. Abro a porta e dou espaço para a mesma entrar.

Oi.-diz ela sorridente.

Oi girl.- digo sem muito ânimo e a mesma nota.

Hih. Que cara é essa?- perguntou se ajeitando no sofá da sala.- ahh já sei não precisa nem dizer.- disse e piscou pra mim.

Eu sou boba mesmo.- falo e sorrio sem graça. - como fui burra de achar que depois do vídeo eu poderia me involver com ele Kylie. - falo revirando os olhos e Kylie faz o mesmo.

Girl eu acho melhor você por hoje se concentrar nessa reunião e não nessas babuzeiras. - disse e eu afirmei com a cabeça que sim.- vamos começar a te preparar. Se não tu chega atrasada.- disse em tom óbvio.

Vamos pro meu quarto.- falei a puxando pela mão.

Minutos depois estávamos no meu quarto eu me vestindo porque a mesma fez questão de escolher minha roupa. Agora ela tá preparando a make para quando mim sentar na penteadeira. Escuto a campainha tocar e saio do banheiro não vendo Kylie ela foi abrir. Ela voltou e entrou no quarto com um buquê de Rosas vermelhas e um cartão na mão cheirando as Rosas.

Admirarador secreto? - disse me entregando o bilhete. Peguei de sua mão e comecei a ler.

"Para minha princesa marenta, que ilumina minha vida, desde o dia que a conheci, meu coração insiste em você. Você é minha outra metade, te amo Gi♡.

Do teu amor Z"

Quando acabei de ler não percebi que tinha um sorriso bobo nos lábios e Kylie so me encarava com cara de ponto de interrogação.

Deixa eu ver.- pediu e eu neguei com a cabeça que não ela fez careta.

Era aquele garoto do número desconhecido que eu disse que não o conheço. - digo para a mesma que parece pensar depois desceu para deixar as Rosas num vaso agradeci para a mesma porque não posso me sujar logo depois ela voltou.

Vocês são tão antiquados.- disse sorrindo e abanando a cabeça em negação. - porquê não usam skipe?- falou com tou óbvio e eu sorri sentando de volta na penteadeira para fazer uma make bem básica.

Eu falei isso pra ele. Disse que não quer, e que no nosso encontro devo me surpreender. - digo para a mesma que afirma com a cabeça.

Uuuu ... Que mistério. - falou brincalhona.

E você ehm dona Kylie. - digo a encarando do espelho. Porque ja tinha acabado de fazer a make e agora passou para o cabelo.

Eu o quê? -falou como se não tivesse percebido nada.

Tem ninguém não? - pergunto e ela revira os olhos.

Garotos e relacionamentos não são pra mim Gi. - disse em tom óbvio depois mexeu seu cabelo pra trás.
Logo depois acabou o cabelo e já estava pronta.

UNKNOWN MESSAGE ||GIGI HADID+ZAYN MALIK||Onde histórias criam vida. Descubra agora