Ai eu mal posso esperar pra hoje mais tarde. Acordei bem cedinho hoje e acho que por causa da ansiedade, eu só espero não me decepcionar.
Que isso Gigi, shou shou maus pensamentos
Falei com a Kylie e disse que ja vinha, pra me dar uma forcinha. Saio dos meus pensamentos ouvindo a campainha do meu apartamento tocar, vou abrir e é a Kylie.
_oi vaca. - falou sem ânimo algum e ja entrando no apartamento grande_
_o que foi essa cara? - pergunto-a e a mesma suspira fundo_
_uma longa história. - falou arrumando suas coisas pra me arrumar_
Assenti e ficamos conversando sobre o que aconteceu para ela estar assim, enquanto a mesma me fazia uma make básica no rosto. Kylie me contou que conheceu pessoalmente o Tyga numa festa que foi com a kim, a irmã dela. A mesma me dizia que o cara é chato e so lhe atormenta com mensagens muito idiotas e melosas, claro eu a compreendo porque ela não está acostumada a namorar, gente. A Kylie é muito reservada e não faz muitas amizades com rapazes, é difícil pra ela.
Mas enfim depois de tanta conversa jogada fora, estou pronta pra sair. Coloquei uma roupa simples e bonita, realmente minha amiga tem bons gostos.
Não é atoa que ela e a kendal tem uma loja de grife. Bom depois de pronta vejo as horas que marcam 04:30p.m da tarde, e pego minhas chaves de caro e minha bolsa, saindo porta fora com a Kylie que não parava de tagarelar por causa do Tyga.
Será que ela não está encantada por ele??
Me pergunto em meus pensamentos e depois nos despedimos, indo cada uma aos nossos carros. Ligo o carro rumo ao centro da cidade, coloco uma música para aliviar um pouco a minha ansiedade e relaxar.
Depois de alguns minutos chego e estaciono o carro em frente ao estabelecimento. Saio e entro no café cyber, o estabelecimento realmente é sofisticado e ficou ainda mais bonito com a reforma que fizeram. O bom de tudo é que esse é um lugar escondido, depois do vídeo de Zayn e da minha estreia na VS, digamos que fiquei ainda mais famousa e os paparazzis não vão me atrapalhar aqui. Saio dos meus pensamentos quando a garçonete chega._boa tarde, vai quer alguma coisa pra comer ou beber? - perguntou sorrindo sendo simpática_
_Bom, eu estou esperando alguém. Por enquanto uma água sem gás, por favor. - peço sorrindo de volta e a mesma assenti indo pegar o meu pedido_
Pego meu celular pra entrar em algumas redes sociais e me atualizar das coisas. Não demora muito e a moça volta com a minha água e depois saí. Volto a minha atenção para o meu celular e me divirto com a Kylie que fica zoando a kendal por causa de um fã maluco que fica stalkeando ela.
Olho as horas que marcam 05:03p.m da tarde e a pessoa que espero ainda não chegou, eu cheguei cedo então ele não tem culpa. Olho para as pessoas la fora e de raspão vejo Zayn entrando no café e vejo que parece procurar alguém. Meu coração para de bater por um momento, e vejo o mesmo vir até minha mesa aparentando estar nervoso.
Ele chega e me olha, me levanto e o encaro sorrindo fraco, uma coincidência encontrar ele aqui.
_oi. - ele diz sorrindo fraco_
_oi. - digo fazendo o mesmo. - que coincidência nos encontramos aqui. - falo pra o mesmo que parecia inquieto_
_não é coincidência Panda. - disse e meu coração falhou pela segunda vez. - sou eu quem você espera e quem você chama Z. - disse continuando e com receio em suas palavras_
_como é que é? - pergunto ainda não acreditando no que acabei de ouvir_
A bomba estorou. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN MESSAGE ||GIGI HADID+ZAYN MALIK||
Fanficoi.-NÚMERO DESCONHECIDO Oi quem é você?- EU seu super man.-NÚMERO DESCONHECIDO Eu nem conheço você. olha eu vou te bloquear.-EU Não faça isso gatinha.- NÚMERO DESCONHECIDO Essa fic retrata o romance da Gigi Hadid e nosso Zayn Malik. Espero que g...