Recomendo que leiam esse capítulo escutando a música da Zara Larsson(minha choco) 👆ps: capítulo bad
Chego em casa, ainda não acreditando no que aconteceu, no que acabei de descobrir. Acho que a ficha ainda não caio, como ele pôde fazer isso comigo. Depois disso nem sei se ainda gosto dele e nem sei se quero continuar com o contrato. Começo a chorar feito uma criança, sério? Eu mereço isso? Hello América?
Porquê ele fez isso comigo? Porquê? Me pergunto em meus pensamentos melancólicos chorando.
É difícil de entender, será que estou sendo dramática de mais ou até egoísta?
Tenho tantas perguntas, que até parece que minha cabeça vai explodir de tanto pensar.
Meu celular não para de tocar e eu não quero atender ninguém. Pode ser ele, mas eu não quero o atender se não eu xingo ele. Não estou afim de atender ninguém por enquanto.Passar todo final de semana nesse apartamento trancada e pensando no que aconteceu, vai dizer que é drama? Não, não é, sabe porquê? Simples, ele me enganou e brincou comigo, que tipo de pessoa faz isso porque gosta da gente? Me pergunto se estou sendo injusta com ele, eu acho que não. Seco minhas lágrimas e olho pra o nada em minha frente.
Estou sentada no sofá da sala, ainda tentando assimilar tudo isso. Pego o controle da televisão depois de tirar os meus saltos altos e coloco em um canal qualquer. De rempente dão a notícia que eu menos queria ouvir e ver agora. Fotos minhas e do Zayn em um programa de TV, será que isso pode piorar? Espero que não, sinto meu olhos lacrimejaram de novo e me seguro para não chorar. Desligo a TV e subo pra o meu quarto, e vou tomar um banho.
Minutos depois, saio do quarto procurando meu celular e desço até a sala procurar. Encontro e o pego pra ver as horas que marcam 10:34p.m da noite e vejo que tenho um monte de ligações da Kylie, Bella minha irmã e Ariana. Não duvido que ja saibam da nova fofoca do "novo casal", reviro os olhos quando penso nisso. Vejo várias ligações de Zayn e mensagens dele mais não abro e nem retorno às ligações a ninguém. Nesse momento quero ficar sozinha, no meu cantinho e pensando. Pego meu celular e apago as luzes da sala, subo as escadas para meu quarto e fico na cama até pegar no sono pensando.
Eu sei capítulo bosta, mas foi o que saio da minha cabecinha. (Se houver algum erro, me desculpem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNKNOWN MESSAGE ||GIGI HADID+ZAYN MALIK||
Fanficoi.-NÚMERO DESCONHECIDO Oi quem é você?- EU seu super man.-NÚMERO DESCONHECIDO Eu nem conheço você. olha eu vou te bloquear.-EU Não faça isso gatinha.- NÚMERO DESCONHECIDO Essa fic retrata o romance da Gigi Hadid e nosso Zayn Malik. Espero que g...