Pessoal, só para avisar des do primeiro capitulo ate o segundo, não tem muito terror ta? Mas do terceiro em diante vai ser muito melhor... Divirta-se.
********* 1997, uma familia, chamada familia Siqueira, viviam em perfeita harmonia. Mas um dia isso iria mudar.Mês seguinte, chegaram vizinhos novos, pai, mãe e dois filhos, um de 12 e outro de 17. O nome dos integrantes da familia Siqueira é: pai "Ricardo", mãe "dona Paula" e filha "Lia".
A Lia tinha 15 anos, um dia, ela foi pedir sal para os novos vizinhos. O garoto de 17 anos chamado Leandro, atendeu a porta:
Leandro: Pois não?
Lia: Oi, meu nome é Lia, minha mãe pediu para que eu viesse aqui para ver se vocês poderiam nos dar um pouco de sal.
Leandro: Claro, pode entrar, eu vou buscar.
Lia: Obrigada.
Leandro e seu irmão Leonardo estavam sozinhos, Lia senta no sofá e espera o sal. Quando ela menos espera, alguém coloca uma sacola escura em seu rosto para não ver nada.
Ela foi carregada até um certo ponto, amarraram as mãos dela e tiraram a sacola. Quando ela vê, é o Leandro e seu irmão Leonardo.
Lia: o que vocês querem? Eu só vim pedir um pouco de sal.
Leandro: nós queremos você
Lia: o que?
Lia era uma garota simpática, corpo perfeito e muito bonita. Os dois garotos abusaram dela. Depois de 30 Lia volta para sua casa com o sal.
Ela deixa o sal em cima da mesa e vai para o seu quarto chorar. No dia seguinte, dona Paula diz:
Dona Paula: filha, vai lá nos novos vizinhos por favor pedir um pouco de arroz.
Lia: não pode ser em outro vizinho não?
Dona Paula: você vai andar um quilômetro para pedir arroz?
Lia: se for preciso sim.
Dona Paula: Lia... Vai logo aonde eu estou mandando, antes que eu me invoque com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o orfanato
HorrorUma garota que morava com os pais era estuprada por dois novos vizinhos