Salve salve galera, olha, peço perdão pela demora da entrega dos episodios.
Estou entregando este hj, nao sei se vai dar para eu postar amanhã.
Eu nao estou parando em casa, por isso não estou postando, agr, divirtam-se.
****************Enquanto a diretora vai no hospital com o cozinheiro, as crianças ficaram no orfanato, alguns chorando e outros assustados por que ligaram o computador e viram na camera o que tinha acontecido.
Matheus ficou no quarto chorando, ele escuta um barulho mas nao da muita atenção"yuri Martins".
Chega a noite. Matheus escuta um barulho na sala, obsv, todos estao dormindo. Ele vai la para ver o que é.Quando ele vê, a televisao esta ligada, ele ve alguem no sofá, chega mais perto e ve a Lorena.
Lorena: algo terrível vai acontecer aqui. Você tem que sair daqui.
Matheus: o que? Nao vou ficar longe de você. E porque eu estou estou falando com um espírito?
Lorena: vou aparecer em seu sonho.
Matheus: o quê?
Lorena some e a tv desliga sozinha. Matheus corre para seu quarto e deita na cama. Sonha...
Lorena aparece de repente e fala:
Lorena: eu falei que iria aparecer. Matheus, você disse que nao ia ficar perto de mim. Entao ei pensei: eu nao quero que te matem, então ou você foge e fico aparecendo nos seus sonhos, ou, você se mata e fica comigo.
Matheus: ta louca? Nao vou me matar, nem fugir, nao tenho pra onde ir.
Lorena: se você soubesse oque vai acontecer, sairia daqui rapidinho. Do jeito que você é medroso.
Matheus: oque vai acontecer então?
Antes dela responder, Matheus acorda com gritos. Ele foi para o outro quarto ver o que tinha acontecido. Ele viu Fernando e Fernanda mortos. O coração de Fernando estava para fora.
Matheus foi para sala e chamou a Lorena.
Lorena: oque foi?
Matheus: fala logo, o que aconteceu? Quem fez isso?
Lorena: não posso dizer, se quiser saber, junte-se a mim.
Matheus: todos nós vamos morrer?
Lorena: se não fugir sim.
Matheus vai para a cozinha, pega uma faca e enfia em seu peito. Quatro adolescentes morreram em menos de três dias.
***************
Bom galera, se gostaram de um voto ai para ajudar😝. Comentem oque acharam e... É isso galera, desculpe pelo atraso e nao garanto q amanha tenha mais, eh um talvez.
Então falouu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o orfanato
HorrorUma garota que morava com os pais era estuprada por dois novos vizinhos