A terceira noite foi um terror total... Começou assim...
Todos acordaram e tomaram café da manhã, tudo normal. Depois do café, Lorena e Matheus foram para a escada para conversar.
Matheus: oi meu amor, tudo bem?
Lorena: oi amor, tudo sim e você?
Matheus: sim também. Em fim a sós. Estava com saudade.
Lorena: a é, hum, eu também.
Matheus: ata, eu sei, mas eu estava com mais.
Lorena: mentira... Eu estava com mais.
Os dois se beijam e escutam um barulho na escada. Olharam para traz e não viram nada e nem ninguém.
Matheus: quem esta ai?
Lorena: deve ser brincadeira de alguem.
Matheus: não posso nem ficar sozinho com você um pouco, que droga.
Lorena: a gente sempre fica junto, e é muito bom.
Se beijaram de novo e escutaram um barulho mais alto. Lorena se levantou, na hora que ela se levanta, algo empurra ela da escada. Bateu a cabeça no chão morreu.
Matheus: nããão! Lorenaaaa!
Todos foram para lá, para ver o que aconteceu. Viram Lorena com o rosto cheio de sangue e os ossos do pescoço aparecendo. Ligaram para a ambulância mas não adiantou nada, ela ja tinha morrido mesmo.
A diretora do orfanato e o cozinheiro foram para o pronto socorro. Os outros ficaram lá no orfanato. Chegando lá o doutor disse que não podia maia fazer nada. Também, ela quebrou p pescoço, morreu na hora da queda mesmo.
***************
Salve salve galera... Estão gostando?
20:00 tem mais hem?
Comentem o que vocês acharam ai, viu?
Eh isso ai, flw
VOCÊ ESTÁ LENDO
o orfanato
HorrorUma garota que morava com os pais era estuprada por dois novos vizinhos