20 Gatos, ops Fatos sobre mim!! + Enquete

98 17 187
                                    

Eai Galerinha
Beleza?!

Bom gente, estava vendo Rants por aí pra ter uma ideia do que fazer aqui pra vocês. E de repente vi que não tinha falado nada de mim para vocês.

Vamos falar um pouquinho de mim?!

Pra vocês conhecerem um pouco da minha pessoa e se sentirem mais próximos. Resolvi fazer algo totalmente diferente. Sem tags, sem perguntas, sem cite o @. Vamos bater um papinho só eu e você kkkk.

Vamos então para os 20 e mais alguns fatos sobre mim.

Um aviso, tem enquete no final do capítulo. Por favor respondam. Mas antes vamos para os fatos.

1- Me chamo Natany

Ava jura kklkkk

2- Niver 12/04/1999, sim ariana.

Um pouco estressada? Meu bem sou ariana eu sou totalmente estressada, mas sou um amorzinho, super legal, juro.

3-Moro em São Paulo em um apê🏢com meu irmão mais velho Bruno.

Por falar nele, amo meu irmãozinho, mesmo ele sendo totalmente ciumento 💛

4-Por falar em irmão, ele é muito firmeza, gato, gostoso, lindo...

Mas tirem o olho, pq ele namora e minha Cunha é maravilhosa tbm.

5- Sou São Paulina

Oh Tricolooooor♬

6- Adoro sair com amigos pra festas, baladas, barzinhos e tal.

Inclusive faço muito isso kkkk Quem me conhece sabe que não paro em casa né stylesensivel Poeta_Sombrio

7- Amo Strogonoff com batata palha e Fast Food com Fritas🍔🍟

Minhas comidas favoritas. Por falar em comida. Como pra Caralho. Por isso faço academia e Muai Thai, para manter a forma kklkkk. Mentira, faço isso porque gosto afinal como muito mas não engordo nada.

8- Minha cor preferida é Azul 💙

Amo, o papel de parede do meu quarto é Azul. Na verdade Turquesa kklkkk

9- Não consigo escolher uma fruta favorita 🍓🍉🍇🍍

Gosto muito de Morango, Melancia, Uva, Abacaxi, Melão e Kiwi

10- Sou viciada em chocolate 🍫

Mais especificamente Nutella e Kit Kat

11- Apesar de já ter 🔞, ainda não tirei minha carteira de motorista

Mas isso não quer dizer que nunca dirigi um carro.

12- Já quase fui pressa hihihi

Deixa em off isso kklkkk

13- Já fui várias vezes pra fora do país e conheci vários lugares 🗺. (América Norte, Sul e Central e Europa).

Quem quiser saber saber os países que visitei, como foi a viagem dicas valores, pode perguntar aí nos comentários.

14- Sou de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, vim morar em São Paulo aos 8 anos de idade.

Minha família paterna é toda de Ribeirão, já a Materna aqui de São Paulo.

15- Não sou Virgem

Quem leu e participou dos outros capitulos deve ter visto nos comentários isso kkk. Não vejo problema nenhum em falar isso pra vocês.

16- Só namorei uma vez sério.

De resto foi só uns ficante sério e uns peguete kkkk

17- Amo música♫. Sou bem eclética, ouço de tudo. TUDO MESMO.

Pop e Rock ❤❤ 

18- Adoro ler livros

Tenho uma estante aqui em casa cheia de livros 💟

19- Amooo série, sou viciada❣

Assisto varias, adoro muitas. Por isso não me venha com essa "Qual sua série favorita?". VAI TOMA NO SE 👌. Não consigo escolher uma só kkkkk
Se quiserem indicações só pedir ai 👉

20- Meus pais não moram comigo. Sim kkkkk liberdade total. Como disse mora só eu e meu irmão no nosso apartamento aqui em Sampa.

Resumindo a história, meus pais  sempre trabalharam muito.Quando meu irmão e eu completamos 16 eles nos emanciparam, nos deram um apartamento para que morassemos juntos e desde então eles vivem na nossa casa no Rio e no Ape em NY a trabalho. Mandam um dinheiro pra gente, não deixam faltar nada. E volte e meia vem aqui passar um tempo. Mesmo com isso tudo sou muito ligada a minha  família, desde avós ( principalmente os paulistas) até primos, tios e até mesmo meus pais.

Fatos Extra

●Canto e toco alguns instrumento aí 🎤🎸🎻🎹
○Falo além de português, inglês e espanhol  

Se quiserem saber mais alguma coisa, ou tiver em dúvida de algo só perguntar aí nos comentários, respondo todo mundo, prometo!!!

Bom galera,
Por hoje é só, vou nessa, mas logo logo estou de volta viu drica_mariz
Com uma outra TAG, com Mais Perguntinhas, Cite o @, Desafios. Vocês que escolhem!!!

Enquete

Nova Tag X Perguntinhas X Cite o @ X Desafios para eu fazer.

Respondam aí nos comentários.

É isso aeee!!!!
Bjo 😘

Fala ae Galerinha do Wattpad!!!-Rants-Onde histórias criam vida. Descubra agora