Suicídio- Pt2

45 11 21
                                    

Oi oi gente !!!!

Calma eu não me matei, aquela carta de suicídio não era minha. Era de outra pessoa eu fiz umas modificações e publiquei aqui pra gente refletir um pouco e começar a se importar um pouco mais com as pessoas. 

Recentemente eu perdi um amigo, sim ele se suicidou( Foi ele até que me levou a escrever esses dois capítulos sobre suicídio). Ele era uma das pessoas mas alegres que eu conhecia, levava a vida com uma leveza, colocava todos para cima. Quando alguém estava mau ele sempre estava lá pra levantar a pessoa, e ninguém estava lá quando ele precisou. Por traz daquele incrível sorriso, daquelas risadas contagiantes,  daquelas peadinhas as vezes sem graça, se escondiam feridas que ninguém foi capaz de ajudar a cicatriza-las. Eu não fui capaz de ajudar, eu não enxerguei que ele precisava de mim, eu matei meu amigo.

Porque quando uma pessoa comete suicídio, é sim culpa nossa, culpa nossa por não ter se importado com ela, culpa nossa por ter visto ela triste e dizer simplesmente "Fulano está na bad" "Isso passa". Não gente isso não passa, isso é sério, parem de romantizar a tristeza.

Vamos dar mais sorrisos, dar mais abraços, dar mais a mão, dizer mais "Eu te amo" sinceros, dizer mais "Eu to aqui com você" o clichê "Pro que der e vier". Vamos nos importar mais uns com os outros, não estou falando pra você ser trouxa, estou dizendo pra você amar mais.


Ps:  Obrigada ai por quem se importou comigo e veio atras de mim saber sobre o que estava acontecendo. Agora eu sei quem aqui são meus amigos de verdade. Aah e a você que nem ligou, nem se preocupou comigo fique tranquilo eu não vou mais te encher o saco dizendo "Amiga quanto tempo" ou "Hey sumido rs" "Faz tempo que não venho aqui no seu mural né".  Aos que se importam comigo, são meus amigos de verdade, eu desejo todo amor do mundo pra vocês, eu amo vocês, vou estar aqui sempre. Já aos que não tão nem aí, eu desejo amor em dobro pra vocês afinal vocês vão precisar.


Marcando os migo de verdade, os que nem são migo só marcando porque o assunto é sério  e os que  mandei a indireta ali em cima no Ps. KiraSousa_- May_Lancaster Taynara_Lancaster -_Gioh-_-_Mah_- The__Lays xAngelaxJesusx   MelPimentel22 JaneFlin01 drica_mariz<3<3     Poeta_Sombrio juloia_lencar AnaMarinho_ Sua_Princesinha _Poetizei_ _Bertollini_



Fala ae Galerinha do Wattpad!!!-Rants-Onde histórias criam vida. Descubra agora