Narrador's POV
Há 20 anos atrás um terrível acidente chocou a cidade de Hollywood. Até hoje, não se sabe porque ou quem causou esse acidente... Mas agora , depois de 20 anos, as consequências dessa terrível fatalidade estão prestes a surgir.
A cidade de Hollywood, é famosa pela produção de filmes e por ter as melhores faculdades de cinema dos EUA. Entre elas está a Windsor College, que é dividida em duas rivais irmandades, a Omega Beta Zeta e a Delta Lambda Zeta.
Essas irmandades, pertencem a mesma faculdade, porém, são rivais, tanto nos estudos, quanto nas questões pessoais.
Nessa instituição, á um grupo de jovens que estão no último ano, e que desejam se tornarem grandes estrelas da indústria cinematográfica... Mas alguém não quer que isto aconteça.
Sem explicações, alguns jovens do último ano, começaram a desaparecer e a partir dai, uma tensa e desesperada busca se inicia. Mal sabem eles, que estão lidando com um terrível e misterioso assassino.
E quando a verdadeira história for descoberta, já será tarde de mais, e o verdadeiro pesadelo ira se inicia.Todo mundo em pânico
Avril's POV
- Acorda preguiçosa! - eu disse me jogando na cama em cima de bruna.
- Acorda pra que? - disse bruna me tirando de cima dela.
- "Hello", estamos em uma faculdade e daqui a meia hora o sinal vai tocar. - disse Taylor puxando bruna.
- Ta, vou me arrumar, me esperem lá fora. - disse bruna entrando no banheiro.
Taylor e bruna são minhas companheiras de quarto. Estamos na mesma turma e somos da Omega Beta Zeta. É ruim dormir e ficar na faculdade de segunda á sexta, porém, é divertido ficar entre amigos.- Avril, você e a Melanie ainda não estão se falando? - perguntou Taylor ao sairmos do quarto.
- Sim, vai demorar para mim esquecer o que ela fez eu passar, logo no primeiro dia de aula. - eu respondi.- Que pena, vocês eram tão amigas. - disse Taylor.
- Sabe o que me deixa com raiva? O fato da gente ter brigado por um garoto. Mais Taylor, eu não quero que você ou a bruna, parem de falar com ela por minha causa. - eu disse.
- Tudo bem, relaxa.Melanie's POV
Após meu treinamento de dança no ginásio, fui para o refeitório e encontrei bob.
- Oi querida, dormiu bem? - disse bob me abraçando.
- Sim... Sabe bob, você não se importa em ficar comigo? - eu perguntei me afastando dele.
- Como? Não intendi. - disse bob.
- Tipo, eu sou da Omega Beta Zeta e você da Delta Lambda Zeta. As pessoas comentam. - eu disse.- Não ligo para essas pessoas, e você deveria fazer o mesmo. Agora tenho que ir, até mais. - disse bob saindo do refeitório.
Fui ver o que estava servindo para comer, mais nada me interessou. E antes de sair do lugar me esbarrei em Zayn, meu amigo, também da OBZ.
- Fala melzinha. - disse Zayn.- Fala mano. Cade a manada? - eu disse, me referindo ao resto dos meus amigos.
- Tão indo pra sala e você deveria fazer o mesmo. - respondeu Zayn.
- Verdade, vou passar no meu quarto e já vou para a sala. Tchau. - eu disse me despedindo dele.Bruna's POV
Depois que fiquei pronta, eu e as meninas fomos para a sala de aula, e lá encontramos o trio de cobras da DLZ, tove lo e Iggy Azaléia e Taylor Swift.
- Oi garotas, como vocês estão? - perguntou tove lo.
- Apesar da falsidade de vocês, estamos bem. - respondeu Avril.- Bom, queremos comunicar á vocês, que as inscrições para o Miss Windsor já estão abertas, e se alguma de vocês estiverem interessadas, é só ir procurar uma de nós três. - disse Iggy.
- Mais um aviso! Vai ser difícil de vencer a tove lo. - disse Taylor.
- Obrigado, pelo aviso. - eu disse e então fomos para nossos lugares.
Halsey, irmã da Avril, faz parte da DLZ. Entretanto, somos amigas dela.- Oi lindas, já estão sabendo da festa? - perguntou halsey, vindo em nossa direção.
- Não, que festa? - perguntou Taylor.- Hoje, eu, o bob e o Simon, vamos dar uma festa na cede da DLZ. Só para a turma do último ano. E queremos que vocês da OBZ participem também. - respondeu halsey.
- Ok, a gente vai. Obrigada pelo convite. - eu disse.
- Avril, depois da aula me encontra no pátio, a mãe mandou um recado. - disse halsey.- Ok, depois a gente se fala. - disse Avril e então halsey foi para seu lugar.
O pessoal foi chegando, e logo em seguida o sinal bateu.
- Bom dia alunos! - exclamou o professor Austin payne, que também é pai do nosso amigo Liam.- Bom dia! - nós respondemos.
- Como vocês sabem, essa semana o nosso gênero será o Terror. E para começar, vamos falar sobre sequências. Na maioria das vezes o segundo capítulo de um filme de terror, é menos sucedido do que o primeiro. Alguém me da um exemplo! - exclamou Austin.- Premonição 2! - exclamou Liam.
- Então, Premonição 2, foi o filme menos lucrativo de toda franquia. Todavia, ele foi mais sucedido que o primeiro filme. Um exemplo de sequencia mal sucedida é: Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. O filme foi menos sucedido que o primeiro filme. Porém, o fracasso ficou com o terceiro filme. - explicou Austin.- Professor, da um exemplo de sequencia bem sucedida! - exclamou halsey.
- Pânico 2! A segunda parte, conseguiu faturar o dobro da primeira parte. E olha, que o primeiro filme, foi um dos maiores faturamentos do gênero terror da história! - explicou Austin.
- Eu acho, que para fazer uma sequencia, o autor precisa de uma boa imaginação e ele tem que ter um objetivo, não fazer por fazer. - disse Taylor.- Correto! Bom galera, nossas aulas praticas vão começar semana que vem. E quem ira avaliar vocês, será o diretor Parker. Segundo ele, este ano será muito, mais muito diferente!
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Em Pânico
Random"Não existem acidentes, não existem coincidências e não existem escapatórias."