capítulo 3 Ghostface

23 3 0
                                    

Halsey's POV
- Oi halsey, seja bem vinda á minha casa. - alguém me respondeu e logo em seguida as luzes acenderam.
- Oi! Tem alguém ai! - eu exclamei.
- Quem está ai? - eu perguntei.
- ghostface, seu maior pesadelo. - essa pessoa me respondeu saindo de uma das portas do corredor.
Ele era auto. Usava roupas pretas e em seu rosto á uma máscara, que tampa toda sua face.
- O que é isso? Uma pegadinha? - eu perguntei confusa.

- Você acha mesmo que isso é uma pegadinha? - disse ghostface me mostrando um enorme e assustadora faca.
- A mesma pessoa que colocou veneno na sua bebida e a mesma pessoa que invadiu seu quarto e achou isso em suas coisas. - disse ghostface me mostrando uma foto da Avril, que estava em meu quarto.
- Eu vou ligar para a policia. - eu disse colocando minha mão no bolso da calça para pegar meu celular. Mas, ele não está lá.
- Querida halsey, eu nunca deixaria seu celular com você. Até porque agora você é só minha. - disse ghostface se aproximando.

- Por favor, não faça nada comigo. - eu disse se afastando.
- Quer uma dica? Corra! - exclamou ghostface e então comecei á correr.

Sai daquele corredor e desci as escadas. Comecei a tentar abrir todas as portas que via pela frente, mais nenhuma delas abria.
Em um certo momento da fuga, tropecei e cai no chão. Com isso meu pé torceu e eu não consegui me levantar novamente.

Nessas circunstancias, ghostface, se aproximou de mim e começou a passar sua faca pelo meu braço.
- Não faça isso por favor! - eu exclamei quando ele passou sua faca pelo meu pescoço.

- Fique tranquila, não vou te fazer nada. Sabe porque? - ele me perguntou.
- Não. - eu respondi, curta e grossa.
- Nesse instante seus órgãos internos estão apodrecendo e quando o veneno chegar ao seu coração, uma grave hemorragia interna ira começar. - disse ghostface.

- O que você colocou na minha bebida? - eu perguntei.
- Um veneno mortal. E que pelo visto já está fazendo efeito. - disse ghostface, se referindo a gota de sangue que saiu do meu nariz.

- Porque você não acaba logo com isso? - eu perguntei.
- Preciso de você inteira, para o grande dia. - respondeu ghostface.

- O que é o "Grande Dia" ? - eu perguntei.
- Não precisa saber, não vai estar aqui mesmo. Agora fique aqui e espere a sua morte chegar. - ele respondeu e logo depois subiu as escadas e meu sangramento aumentou.

Com o passar do tempo, minha respiração começou á falhar e minha visão ficou bagunçada, e foi assim, até minha hora chegar.

Tove lo's POV
- Meninas! - exclamou Taylor entrando no nosso quarto.
- A halsey, não dormiu no quarto e ninguém á viu pela irmandade. - respondeu Taylor.

- Eu acho que ela deve estar dormindo no jardim da faculdade com algum garoto. - disse Iggy.
- Pode ser! Já aconteceu isso. Mais enfim, ninguém viu ela. - disse Taylor.

Avril's POV
- Olá pessoal, todos sentados. - disse o Professor Austin entrando na sala.
- Professor, posso dar um aviso para a sala? - perguntou amanda.
- Sim, venha. - respondeu o professor e então amanda foi até á frente.
- Gente, hoje á noite será a gravação do nosso anuário. E todos estão convocados a ir. É uma tradição da faculdade e todos nós precisamos participar. Iremos gravar no parque de diversão da cidade e lá iremos tirar muitas fotos e fazer algumas filmagens, então quem tiver câmera fotográfica ou filmadora pode levar para me ajudar. Por favor, não faltem! - exclamou amanda.

- Verdade não faltem. Falando em faltar, Avril, cade á halsey? - perguntou o professor.
- Então, eu também não sei. Ainda não vi ela hoje. - eu respondi.
- Ela não dormiu no quarto hoje, e ninguém da DLZ viu ela. - disse Taylor.
- Sim, depois da festa ela não voltou para o quarto. - disse Taylor.
- Sério? - eu disse espantada.
- Ok! Depois que o primeiro período acabar, Avril procura ela pela faculdade e Taylor pergunte para os funcionários se alguém á viu. - disse o professor.
- Tudo bem. - disse Taylor.
- Ok. - eu disse.

Depois que o primeiro período acabou fui atrás da halsey, mas não tive nenhuma noticia dela.
- Avril! Nenhum funcionário viu ela! - exclamou Taylor  se aproximando de mim.
- E ai meninas, encontraram ela? - perguntou o professor.
- Não, nenhum sinal dela. - disse Taylor.
- Eu sinto muito, mas eu preciso informar essa confusão para o diretor.

Continua.......

Todo Mundo Em PânicoOnde histórias criam vida. Descubra agora