Bruna's POV
Depois que todas as aulas acabaram, fomos para o refeitório. E lá fui atrás da tove lo.
- Oi tove lo, eu quero participar do Miss Windsor. - eu disse.
- Ok, o concurso será daqui á duas semanas. Boa sorte. - disse tove lo escrevendo meu nome em um papel.
- Obrigada. - eu disse e logo depois fui até a mesa aonde meus amigos estão sentados.
- Deu tudo certo? - perguntou Taylor.- Sim, mais acho que eu não tenho nenhuma chance. - eu disse.
- Porque? - perguntou Avril.
- Porque muita gente melhor do que eu está participando. - eu respondi.
- Bobagem, você vai ganhar. - disse maluma.
- Verdade, essas meninas não chegam ao seu nível. - disse jake.
- Viu bruna, você já tem torcida. - disse Taylor.
- Amiga você vai arrasar. - disse Avril.
- Ai! Eu adoro vocês, muito obrigada!
Amanda's POVEstamos no refeitório, na mesa ao lado da bruna e da turma dela.
- Vocês não vão nessa festa ridícula, né? - eu perguntei para Harry, Louis e Niall.
- Eu não, por que sou capaz de quebrar a cara daquele Bob.- respondeu Harry.
- Eu também não vou. - respondeu Niall.
- Eu vou ficar na minha cama dormindo. - respondeu Louis.
- Atá! Pensei que fosse a única que não iria.Zayn's POV
Eu e Liam estamos no refeitório, numa mesa bem afastada dos outros.
- Pode ir Zayn! - exclamou Liam.
- Você sabe porque eu não fico mais perto deles. - disse Liam.
- Lógico que sei, por causa da Avril. - eu disse.
- - Exato. Você vai na festa? - perguntou Liam.
- Não e você? - eu perguntei.
- Também não. Do mesmo jeito que não quero ficar perto da Avril, não quero ficar perto da Melanie e do Bob. - respondeu Liam.
- Olha cara, você é meu melhor amigo, mas eu não vou parar de falar com a Melanie, por que ela também é minha amiga á muitos anos. - eu disse.
-Eu sei. Não ligo para a amizade de vocês, relaxa. - disse Liam.Maluma's POV
Eu, jake, Avril, Taylor e bruna estamos na frente da DLZ, tentando criar coragem para entrar.- Se minha irmã não fosse da DLZ, nunca iria vir nessa festa. - disse Avril.
- Mais como ela é, temos que ir. Em consideração á ela. - disse Taylor.
Entramos e de cara esbarramos em Iggy Azaléia e Taylor Swift.
- Verdade, vamos entrar logo. - disse jake.
- Oi pessoal! Que bom que vocês vieram. - exclamou Taylor.
- Sério isso? Não precisa se rebaixar tanto. - eu disse.- É sério, mais se vocês não acreditam, paciência. - disse Iggy e então elas saíram de perto da gente.
- Como uma pessoa consegue ser tão falsa assim? - perguntou Avril.
- Não faço ideia, eu não sou. - disse bruna.
- Com licença. - disse Melanie, pedindo licença para passar, pois estamos em frente da porta do salão principal.- Como é? Eu não escutei. - disse Avril colocando a mão no ouvido.
- Ela disse com licença! - exclamou Bob empurrando Avril para abrir espaço.
- Ei cara, não encosta nela! - eu disse empurrando Bob.- Verdade cara, você pensa que é quem, para empurrar uma garota? - disse jake.
- Chega! Eu não quero brigas na minha festa. Se vocês querem briga, vão pra fora. - disse halsey, separando Bob e maluma.
- Desculpa halsey! - eu exclamei.- É foi mal. - disse Bob entrando com a porcelain dentro da festa.
- Vamos entrar gente, precisamos curtir. - disse Taylor.Halsey's POV
Depois de separar a briga, fui para aonde Alex estava fazendo ás bebidas e pedi uma.
- Tudo bem! - exclamou Alex.
- Não muito forte, Alex! - eu exclamei.- Ei! Eu vou subir lá em cima, deixa minha bebida aqui no balcão. Eu já volto! - eu exclamei e fui para á área dos dormitórios.
Passei pela sala principal da DLZ, aonde fica os sofás, mesas de jogos e a televisão, subi as escadas e fui para meu quarto. Peguei meu celular e fiz o mesmo caminho de volta, só que agora eu percebi umas pegadas na escada e cheguei á conclusão que não são minhas, pois a pessoa das pegadas está com os sapatos sujos de terra.Apesar de ser estranho, voltei para a festa e fui ao balcão das bebidas e peguei minha bebida.
Bebi todo o liquido e senti minha garganta arder.
- Alex, eu pedi uma bebida fraca! - exclamei.
- Mais eu fiz uma bebida fraca. - disse Alex.- Nossa, mais até ardeu minha garganta. - eu disse e coloquei meu copo no balcão.
Voltei para a pista e comecei a dançar.Depois de um tempo, minha cabeça começou a doer e parecia que eu estava á dois dias sem dormir.
Saí do lado de fora, pela porta dos fundos, pois não quero que a Avril me veja assim e comecei a andar pelas ruas dentro da faculdade.
Comecei a ficar zonza e de uma hora para outra, desmaieiAcordei deitada, para ser sincera estou jogada, no chão de um quarto escuro e grande. Quando minha visão voltou totalmente percebi que o quarto era velho e parecia estar abandonado. Me levantei com dificuldade e sai do quarto pela única porta que á nele.
Ninguém me respondeu e então comecei a andar por um escuro e tenebroso corredor. A "casa" é grande, porém está suja e abandonada.
- Alguém ai? - eu disse ao sair do quarto.Ninguém me respondeu e então comecei a andar por um escuro e tenebroso corredor. A "casa" é grande, porém está suja e abandonada.
- Oi! Tem alguém ai! - eu exclamei.- Oi halsey, seja bem vinda á minha casa.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Em Pânico
Random"Não existem acidentes, não existem coincidências e não existem escapatórias."