Um dia quase perfeito...

9.6K 511 308
                                    

(S/n) p.o.v

Eu havia acabado de chegar em Seul e já no aeroporto as coisas começaram mal...

- Aish, onde posso ter enfiado aquele endereço?!- falei quase gritando
-Agora como vou saber onde devo ir nessa cidade tão grande e tão confusa?
Até que me trombo com duas garotas correndo e gritando como se tivessem visto astros de Hollywood.
                                      Um dia antes...

(S/n) Omma, já estou com as malas prontas, e vou para o aeroporto!
Pra quem ainda não sabe, tenho 19 anos e sou filha de Veronica       (minha omma é brasileira ), e de um coreano muito famoso ( o dono da Big Hit ) e estou indo morar com ele para trabalhar e porque amo a Coréia do Sul. Estou deixando metade da família, minha Omma e minha irmã (uma pirralha de 9 anos)

                          ~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~

Consegui um táxi até a Big Hit, todos me olhavam dos pés a cabeça, eu estava fora da moda? Feia? Ou já sabiam quem eu era?

                          ~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~Consegui um táxi até a Big Hit, todos me olhavam dos pés a cabeça, eu estava fora da moda? Feia? Ou já sabiam quem eu era?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui até a recepção e perguntei sobre meu appa:

Recepcionista: - Ele está em uma reunião senhorita, mas está ao fim, aguarde.

(S/n) Obrigada!

Esperei alguns minutos e nada, mas olhei da janela e vi milhares de meninas loucas por um carro que estacionara aqui na empresa.
Pensamento ON
Ei, será que é o meu grupo de k-pop favorito?
Não... Eu não daria tanta sorte.... Hoje o dia já começou ruim.
Pensamento OFF
Então a porta finalmente abriu e corri para abraçar meu appa

(S/n) Appa, senti saudades de você!

Appa Eu também (s/n), eu também...

Appa Já tenho tarefas para você

(S/n) M-mas eu nem cheguei direi-

Appa Estou muito ocupado e quero que receba o BTS  para mim você, aceita? Não irá incomodar?

(S/n) O-oque, BTS? Mas é claro! ONDE? AGORA!

Appa (s/n) calma! Se você chegar assim lá vai assustá-los. Eles estão na sala 06, chega lá, se apresenta e assiste ao ensaio. Ah, já ia me esquecendo, você vai morar com eles.

Eu estava boquiaberta, totalmente assustada, mas também animada! Imagina você uma ÚNICA menina morar com SETE HOMENS só isso, nada demais.

Cheguei na porta da sala 06 e já ouvia vozes e risadas, tomei coragem e bati na porta:

??: nooossa, uau tudo bom?

(S/n) Er... Tudo sim, bom eu-

Só senti ele me puxar meu pulso... E uau digo eu, os sete mais lindos k-idols na minha frente, fiquei com tanta vergonha que olhei direto para o chão. Todos ficaram me encaram e eu já estava sem graça.

S: O gato comeu sua língua?-debochou
JM: Não né hyung, no caso é ela que a gata.- sorriu malicioso.
V: O POVO, VAMO SER MAIS EDUCADO NÉ, SE APRESENTEM PRA MENINA. NÃO VIRAM QUE ELA TA COM VERGONHA?

E eu só ficando cada vez mais corada, meu rosto estava queimando, achei que fosse explodir...

V: Bom, eu o mais carismático e educado - disse olhando aos outros-me chamo, ah pode me chamar de Tae!
J: Prazer, eu sou o Jin, o mais velho e mais lindo.
N: Eu sou Namjoom, o que manda aqui, mas me chame de rap monster.
JH: Olááááááá, me Chame de J-Hope ou Hobi, meu nome significa esperança sabia?!
JM: É realmente um prazer -sorriu, e foi se aproximando e eu me afastando até que colidi com a parede-
N: PARK JIMIM! Deixa a moça em paz!
JM: Nossa, eu só estava me divertindo!
JK: É-é O-oi, meu nome é Jeon Jungkook, Me chame de Kook ou Kookie, me disseram que extrangeiras são bonitas. - nesse momento olhei em seus olhos- Mas você não, quer dizer sim, é.... SEU SORRISO É LINDO!

Todos riram do kook inclusive eu, mas depois eu falei que havia entendido e ele perdeu um pouco da vergonha.

(S/n) É... Meu nome é (s/n) eu tenho 19 anos, sou filha do dono da Big Hit, sou brasileira e vem pra Coréia pra ficar!

V: Gente... QUE BAFO, a filha do dono, o todo poderoso, meu chefinho, ninguém nunca soube de você.

(S/n) e meu pai disse que vou morar com vocês...

Cheguei perto de um garoto branquelo, magro, dos cabelos negros e perguntei:

(S/n) E você? Qual seu nome?

Fiquei no vácuo eterno, pensei que era falta de educação mas ele estava dormindo...

S: Obrigado por me acordar, sou Min Yoongi mas todos me chamam de suga.

(S/n) Por que?!

S: Porque sim, e pronto.

J: Ai hyung, sempre doce como um limão.

(S/n) Ah, entendi...

Obrigada por lerem até aqui!
E não sejam leitores fantasmas!
👻


MIN YOONGI- A Filha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora