Coração de gelo

5K 329 115
                                    

Depois da conversa com Kook, subi correndo pro meu quarto e fiquei trancada lá assistindo netflix. Chorei assistindo okja, fiz minhas higienes, coloquei um pijama e fui dormir.
Acordei um pouco cedo, escovei os dentes penteei meu cabelo passei creme nas pernas confesso que até passei corretivo pra tampar as olheiras mas nada exagerado. Me olhei no espelho e consegui o que queria, eu realmente estava sexy, ainda mais com aquela camisola.

*esqueçam a mina imaginem a camisola.

Então saí de meu quarto e desci as escadas descalça mesmo para não fazer nenhum barulho, para minha surpresa todos estavam acordados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então saí de meu quarto e desci as escadas descalça mesmo para não fazer nenhum barulho, para minha surpresa todos estavam acordados. Tomei coragem e fui, desfilando como se NADA estivesse acontecendo.

E da estava acontecendo, eu só queria me vingar de Suga por... Por... Aigoo não me faça perguntas difíceis!

Então os sussurros começaram...

???: uau!

???: nossa assim ela me mata!

(S/n): O que foi meninos, porque me olham assim? Tem algo de errado comigo?- disse toda inocente.

Kook: O que aconteceu com você hoje (s/n)?

(S/n): Se não for pra brilhar eu nem saio da cama Kookie!

Então eu vou até o balcão da cozinha e pego um copo de vidro, caminho até a mesa sem perder a pose, pego a garrafa ainda com carão e coloco café para mim.

S: Wow, você realmente está linda hoje (s/n)!

(S/n): Obrigada, mas pare de olhar como se eu fosse uma peça de açougue.- disse saindo de perto de todos.

J: O-o que quer comer (s/n)?

(S/n): Jin, está falando comigo ou com minhas pernas? Olhe para o meu rosto! - disse rindo da sua cara.

S: Não baba não Jin.- disse sério, parecia fuzilar Jin com os olhos.

(S/n): Prepare panquecas pra mim, por favor?- disse ficando na ponta dos pés e dando um beijo na sua bochecha.- Enquanto isso vou na piscina meninos.

Então subi as escadas saltitante de alegria vendo a cara de suga consegui o que queria, decidi vestir um maiô, pois eu já mostrei meu corpo demais hoje.

Então subi as escadas saltitante de alegria vendo a cara de suga consegui o que queria, decidi vestir um maiô, pois eu já mostrei meu corpo demais hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando estava saindo do meu quarto alguém me abraça por trás, me arrepiei toda quando senti aquelas mãos geladas na minha cintura.

???: Por que está fazendo isso comigo?

(S/n): E-eu fazer o que?

Logo que percebi que era suga o nervosismo passou e veio a raiva mas eu queria me vingar então veio também o cinismo.

S: Por que me trata mal? Vem aqui, vem.

Ele me puxou e eu recuei, o empurrei na minha cama e subi por cima dele. Tirei sua blusa de frio, e lhe dei um beijo e um chupão no pescoço. Mordi sua orelha e ele deu um pequeno gemido de dor. E comecei a rebolar em cima dele, realmente alguém me dê o Oscar? Então sussurrei

(S/n): vai sonhando baby!

Soltei uma gargalhada, e saí do meu quarto o deixado processar o que havia acontecido.

Obrigada por lerem até aqui!
Um beijo no kokoro! 💜
Até a próxima!

Girls, vcs querem mais pra frente um hot? Eu nunca fiz, mas se quiserem eu prometo que irei me esforçar.

MIN YOONGI- A Filha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora