Depois de todo o escândalo todos fomos dormir. No dia seguinte fui a última me levantar não por acordar tarde, mas para evitar constrangimento. Desci as escadas e me sentei na bancada da cozinha sem dizer uma palavra.
JM: Er... (S/n), a-acho que precisamos conversar né?!- disse meio envergonhado.
(S/n): Não, com licença.- disse me levantando e já de cara fechada.
Ele segurou cuidadosamente meu pulso.
JM: Quero ser seu amigo, posso?!- disse com um sorriso de derreter corações.
Não pude resistir, apesar de tudo ele era um ótimo amigo.
(S/n): Claro!- disse pulando em cima dele o abraçando.
~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~
Eu estava na sala jogando com o Jiminie quando Kookie e o Tae desceram do quarto correndo com uma notícia:
Tae: Gente hoje vamos ter uma festa!- disse muito animado
(S/n): Legal Tae!
Kook: E vai ser aqui em casa!
J: OKÊ?!
(S/n): Quando, pra quantas pessoas?! O que eu vou vestir? OMG!
Tae: Daqui duas horas .
Na hora subi as escadas correndo, ao chegar no meu quarto me despi e tomei um banho maravilhoso. Porque eu estava toda descabelada e de pijama. Não podia aparecer assim pra ninguém.
Enfim...
Depois de 1h e meia fiquei pronta. Passei apenas um batom nude e fiz um deliniado gatinho.Olhei as horas no meu celular e vi que ainda era cedo, resolvi voltar para a sala. Todos já estavam prontos, menos yoongi.
Todos: Wow! Ela ta linda!
Fiquei morrendo de vergonha até que Jiminie percebeu e...
JM: Ei parem de encarar a MINHA baixinha! Ou vocês vão dormir, só que pra sempre.
(S/n): Ei calma, e vocês estão lindos também.- disse já olhando pro chão.
Tae: Gente cadê o suga?
DING DONG!
Tae: (s/n), pode chamar o suga pra mim enquanto a festa começa?
(S/n) Turu bem...
Subi as escadas correndo porque não queria perder a festa, então bati na porta do quarto do suga... 1,2,3,4,5,6 vezes e nada. Até que perdi a paciência e abri a porta.
Ele estava dormindo igual um anjo, mas eu tinha que acordá-lo.(S/n) s-suga- *sussurei*
S: Ei quem lhe deu permissão pra entrar aqui, e ainda mais me acordar?
(S/n) É que ta rolando uma festa lá embaixo e o Tae me pediu pra te acordar.
S: Claro, só poderia ter sido ele...
(S/n) Mas se quiser dormir tudo bem...- disse me afastando até que ele me puxou me fazendo cair em cima dele.
Ele me encarou por alguns segundos e depois me beijou eu tentava me soltar mas acabei cedendo. Logo nos separamos por falta de ar então eu estava corada e ele com um sorriso de canto.
S: Você está linda!
De tanta vergonha saí correndo de volta para a sala. Onde os meninos estavam falando de uma brincadeira chamada Pique Girl em que as meninas se escondem e os meninos procuram se o menino te encontrar você tem que dar um beijo nele.
RP: Vai participar (s/n)?
Pensamentos ON
Aigooo, e agora? Beijar qualquer menino dessa festa....
Todos estavam me olhando esperando uma resposta até suga que acabara de descer do seu quarto.Pensamentos OFF
(S/n) Sim...
Então a " brincadeira " começou, eu me escondi em um dos armários da cozinha e cada vez que um estranho entrava lá eu tinha pequenos infartos. Mas quando as portas do armário se abriram eu fechei meus olhos mas só ouvi uma risadinha que entregou quem era.
???: Ta com medo de mim?
Obrigado por lerem até aqui!
Um beijo no kokoro,
E até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIN YOONGI- A Filha do Dono
FanfictionEU não sou frio! Eu mas já sofri bastante, isso parece clichê mas é verdade. Não vivo em um mar de rosas mas tenho 6 amigos que me ajudam em meus problemas. Ninguém sabe nada da vida do chefe, nem querem se intrometer... Mas ele tem uma filha? E que...