Jimim oppa?

6.2K 366 91
                                    

(S/n) p.o.v 

Eu já estava no corredor que da acesso aos quartos quando ouvi passos atrás de mim, foi então que corri para achar meu quarto o mais rápido que conseguisse. Logo que o encontrei entrei e tranquei a porta, tirei minhas pantufas e fui direto para a cama. Nessa noite nem toquei no celular pensando em quem poderia ser no corredor e o porque de me encararem tanto na sala. Depois de alguns minutos dormi mas lembranças vieram a minha cabeça...

Suga p.o.v

Todos na sala haviam tratado mal a (s/n), confesso que eu mesmo não me controlei ela estava muito linda com aquele pijama que era muito curto para quem mora com 7 homens. Então dei um tempo para ela subir e eu -sem ninguém perceber, é claro- subi também, para pedir desculpas por todos nós... Foi quando eu a ouvi gritando e chorando

(S/n) Chen, não p-por f-avor! Não!

Eu não tive reação a não ser arrombar a porta e acho que fés tanto barulho que ela acordou.

(S/n) Suga? O-o q-que faz aqui?

S: Eu te ouvi chorando e vim ver o que estava acontecendo.-disse acendendo a luz.

(S/n) N-nada, foi só um sonho.

S: Um pesadelo né? Ei pra mim você pode contar, quem é Chen?

(S/n) p.o.v

E agora? O que eu faço? Aigooo ele tinha que aparecer justo agora? Vou ter que dizer a verdade.

(S/n) Chen não é ninguém que eu conheço, foi só um sonho.

S: Aish, já falei que pra mim pode dizer a verdade. Eu não conto nada pra eles não.

(S/n) Tudo bem, Chen é aqui da Coréia mas -não sei como- descobriu que eu sou filha de quem sou, então por interesse foi me enganando e me fazendo apaixonar por ele...

                               ~~~ QUEBRA DE TEMPO ~~~ 

[...] Aí, num certo dia que eu estava voltando do colégio sozinha um carro preto parou e me pediu informação mas me puxou pra dentro. E quando eu acordei tava sequestrada e pediram 1.000.000 pra eu não morrer. Fim da história.

S: Nossa, mas como você ta viva se me disse que seu pai não pagou o resgate?

(S/n) Um policial brasileiro chamado Mark trocou tiros com a gangue do Chen e o matou, mas os amigos do Chen sumiram com o corpo dele.

Depois da conversa com suga eu não consegui mais dormir, já era de madrugada e eu estava com sede então fui pegar um copo d'água.
Quando estava bebendo água senti braços entrelaçados em minha cintura.

(S/n) EI, QUEM VOCÊ PENSA QU- logo fui interrompida

JM: Shhhhh.- colocou o indicador em meus lábios.

(S/n) Park Jimim?

JM: Jimim oppa pra você.- disse chegando mais perto, eu sentia sua respiração em meu rosto.

Depois disso fiquei em choque, fiquei congelada, já não me mexia.
Jimim oppa - o que está falando? Park Jimim o nome dele é Park Jimim (s/n)- Park Jimim, andou até a nossa distância se tornar nula.

O beijo foi calmo mas foi aumentando a intensidade, eu não queria então tentei o empurrar mas não tinha forças então comecei a dar leves tapas em seus braços até me soltar, então na hora saí correndo e ele veio atrás de mim. Entrei no quarto e quando fui trancar porta ele a segurou com o pé e conseguiu abrir, eu fui me afastando de costas e ele se aproximando sem dizer uma palavra e eu tropecei e caí na cama então ele tirou a camisa.

Eu coloquei minha mão em meus olhos ele riu então gritei:

(S/n) JINNNNN!

Ouvi passos rápidos no corredor e o vi empurrar a porta e quando Jin viu aquela cena se transformou em outra pessoa e quando eu percebi vi que todos estavam na porta do meu quarto.

(S/n) Aish, que vergonha.

J: Não é você que tem que ter vergonha (s/n), pede desculpas pra ela Hyung.

JM: Desculpa (s/n) acho que me empolguei um pouco.

Obrigada por lerem até aqui!
Não sejam leitores fantasmas.
👻

MIN YOONGI- A Filha do DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora