o encontro na sala 6

88 3 3
                                    

Estava em casa , numa manhã movimentada , mais os meus irmãos : Joaquim e Felipe .
Meu pai Raimundo e a minha mãe Maria .
Muito bem , meus irmãos sempre foram muito inteligentes na sala de aula , sempre tiravam nota 10 , faziam sempre as coisas certas e odiavam o errado .
Foram estudar , como todos os dias. Mas algo inevitável acontece, um menino da sala , disenteressado que não Quer nada da vida , que só vai a escola para aprontar , chamou os meus irmãos, o nome dele é Zé Maria .
Zé Maria falou :
>Joaquim e Felipe , essa aula está Muito chata , vamos matar aula , sair dessa aula !
Joaquim respondeu :
>Não posso e não vou ! Tenho exemplo na sala , se eu sair o que a galera , os meus professores, o diretor ... em geral , todos iriam pensar de mim ?
Filipe acrescentou :
>não somos desse tipo !você veio á escola amarrado , a gente não! Viemos aqui porque queremos ,e gostamos de estudar !
Para finalizar Zé Maria terminou dizendo :
>pois bem !já que não querem ,eu vou !Eu é que não vou ser besta nessa sala !
Filipe respondeu :
>que pena que no próximo ano , vou te ver nessa sala novamente !
(Zé Maria saiu ).

O intervalo começou , Joaquim gostava muito de uma menina , chamada Juliana .

Joaquim > o quê eu faço para conversar a sóis com a menina que a amo ?

Filipe > vai para a sala 6 , conversa com ela , façam o que tenham que fazer , que eu fico aqui bem perto da porta , vigiando para o diretor não entrar .!

Joaquim >obrigado Mano !

(Joaquim escreveu uma carta para Juliana ir para a sala 6 , ela foi e entrou).

Juliana respondeu :
>oi Joaquim, como você está?
Joaquim respondeu :
>bem melhor agora, perto de você.

(Os dois começaram à se agarrar , o diretor ia se aproximando ).

Felipe >ops!a Barra vai ferrar !Joaquim o diretor !!!!!!!!

Joaquim >eita Juliana !o diretor !
(Os dois se esconderam de baixo das mesas , o diretor entrou e ficou parado ).

Diretor >tem alunos aqui ! Estou pressentindo !

(Felipe para destruir , falou rapidamente ):

Felipe > tem não , o senhor e eu não estamos vendo ninguém!

Diretor >você está certo !

( e saiu ).

Joaquim >ofa! quase ele pegava a gente !

Juliana >se ele nos pegasse iríamos ser suspensos !

(Juliana voltou para a sua sala ).

Felipe >meu irmão , você tem que tomar muito cuidado da próxima vez !

Joaquim >verdade ! Foi por pouco !ele quase nos pegava no fraga!

(A cirene tocou , a aula encerrou , todos foram para as suas casas ).

Maria nossa mãe nos perguntou :
>filhos a aula foi boa ?
Joaquim respondeu :
>não foi boa , foi maravilhosa !
Felipe disse :
>digamos , que foi regular , teria sido se o diretor ....

Maria >O diretor quê? Não me diga que vocês estão aprontando ?

Joaquim >que é isso mãe! Nós não somos meninos de aprontar !somos comportadissimos na sala !

Maria > assim eu espero !todos aqui da comunidade elogiam muito vocês! Por favor, não me decepcionem .

Felipe >pode deixar mãe!

************************************************************
Trechos do próximo capítulo.

Você está gostando da minha história ?
Vamos ver alguns trechos do próximo capítulo que será publicado logo , logo .

"
Joaquim e Felipe vão novamente á escola , Leonardo tinha visto o que aconteceu na sala 6 e ameaçou ).

Leonardo >anh! Quem diria os exemplos da sala !Joaquim namorando na sala 6 , agarrando Juliana enh! !!!!!!!

Joaquim >cala a sua boca !

Leonardo >namorando com a juju !Kkkk

Joaquim >deixe a Juliana em paz !!!!!!

Leonardo >cuidado Joaquim! Não se esqueça de usar camisinha !kkkkk
******************************

O encontro na escola Onde histórias criam vida. Descubra agora