Boatos no pátio

35 0 0
                                    

O dia amanheceu , meus irmãos foram logo fazendo os seus deveres de casa ,  na verdade  eles estudam a noite . Enfim , anoiteceu ,ambos se arrumaram finalmente foram para o Colégio .
  Quando Joaquim passou no pátio  do Colégio todos ficaram olhando e  cuchichando .

Joaquim >o que está  mesmo acontecendo ?que coisa !!

Felipe >coisa boa que não  é  !
(Leonardo seu rival , foi para perto deles e respondeu ):

Leonardo >anh !quem diria , os exemplos da sala !Joaquim namorando na sala 6, agarrando a Juliana!  Enh! Kkk

Joaquim >cala essa sua boca !

Leonardo >namorando com a juju !kkkkk

Joaquim >deixe a Juliana em paz !!

Leonardo >cuidado !não  se esqueça de usar camisinha! Kkkk

(Bof )
Joaquim deu um soco em Leonardo , chega ele caiu no chão.

Joaquim >nunca mais ousa , fazer gracinhas a mim !

Leonardo >isso não  vai ficar assim ! Seu nerd !!!! Você  vai pagar muito caro !um dia eu ainda acabo com você!  Você  vai pagar com a vida !

Joaquim >não  tenho medo das suas ameaças! Seu fraco !você  tem é  inveja de mim !sou muito inteligente e você  não  é!  Jamais você  vai ser igual à  mim !você  não  passa de um burro !!!

     Leonardo saiu furioso e espalhou boatos para a escola inteira .
Os boatos se espalharam rapidamente no pátio .

Felipe >Joaquim meu irmão, todos agora já  sabem !

Joaquim >aquele desgraçado desimbuchou tudo !!! Como as vezes é  Tão  difícil ser certinho !tão  dificil!

Diretor >Felipe e Joaquim, preciso urgentemente conversar com vocês !

  Eles entraram na secretaria e conversaram .

Felipe >sim , pode falar !

Diretor >vocês  estão  aprontando na escola !Eu elogiava muito vocês! Muito mesmo , vocês  eram alunos de exemplo na escola,  mas depois do que fizeram ,  infelizmente perderam o moral !

Joaquim >mas a culpa foi daquele embecil ! Ele começou tudo !

Diretor >não  quero mais saber de quem começou! Só  sei que não  quero que isso se repete novamente !entendido ?

Felipe>sim senhor !

   Joaquim ficou de horário vago, na sala de Juliana tinha sido o mesmo .
Joaquim pensou , pensou ,  finalmente chamou Juliana para a sala 6.

Juliana>aqui de novo ?  E se o diretor nos pegar novamente?

Joaquim >isso não  vai acontecer! Fica fria ! Menina dos meus olhos ..

Juliana > Joaquim , temos que namorar sério ! Você  ainda não  foi pedir o meu pai .

Joaquim >fica fria ! Eu vou pedir , tenha paciência. ... pelo enquanto vamos ficar se encontrando aqui , aproveitando esse pouco de tempo .
  
   Joaquim trancou a porta da sala , fizeram o que tinham que fazer , ele se aproveitou de Juliana . De repente alguém bate a porta ,os dois estavam em cima da mesa nus .

Joaquim >eita !tem alguém aí.

Juliana >e agora ?

Leonardo >quem está  dentro dessa sala trancado? Anh não  deve ter ninguém! Melhor eu sair .

  Leonardo saiu .

Juliana >é  melhor sairmos antes que alguém nos veja !

  Joaquim e Juliana se vestiram , abriram a porta e eles saíram imediatamente da sala .foram para casa .

Felipe >como foi Joaquim?

Joaquim >foi demais ! Nem te conto mano , aquela Juliana é  mesmo como tu me falou !ela é  mesmo gostosa .. Você  falava só  vendo , e eu falo só  provando e esperimentando !kkkkkkkk

Felipe >e o que ela disse lá  dentro da sala ?

Joaquim >quer que vá  pedir o pai dela para namorar sério que tal ? O que eu queria fazer com ela eu já  fiz ....  depois que peguei . Vou só  aproveita lá  !

Felipe >não  brinque com os sentimentos dela Joaquim! Ela gosta de você!

Joaquim >eu gosto dela também mas não  quero namorar sério com ela!

Felipe > por que ?

Joaquim >quero só  apenas me divertir ...

***********************************************************
Trechos do próximo capítulo

Espero que vocês  estejam gostando dessa ficção.  Fazemos o melhor possível para que vocês  gostem das nossas histórias .
Vejam alguns trechos do próximo capítulo que será publicado logo , logo .

"
Joaquim ao sair da escola frequentou um bar ,  que trabalhavam várias prostitutas , chegou á  conhecer Raab ,  ela era uma prostituta , não por que ela gostava , mas para manter a sua família e sobreviver com aquele dinheiro . Quando ela dançava no meio dos homens a sua alma por dentro se entristecia .

Joaquim >oi ,  sou Joaquim e você?

Raab >sou Raab , um Lixo!

Joaquim >não  Você  não  é  um Lixo ! Vejo que você  é  diferente das outras .

Raab > diferente ? Como ? Eu não  tenho futuro , não  presto pra nada , não  passo de uma prostituta ! "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O encontro na escola Onde histórias criam vida. Descubra agora