Agatha
2 Anos Depois.
EUA-Atlanta
--------------------
12 maio 2017
05:57a.m
--------------------Acordo escutando batidas na porta do meu apartamento, as batidas não eram tão fortes, mas quem estava batendo deve estar com muita pressa.
_Já vai!- Grito e mesmo assim as batidas não cessaram. Caralho são 05:47 a.m, essa pessoa não dorme?
Saio cambaleando do quarto com os olhos ainda fechados, eu parecia um cego andando pela casa. Eu tocava nas paredes delicadamente e estava com preguiça de abrir as minhas pálpebras.
Finalmente chego na entrada e abro a porta me deparando com o síndico do prédio. Sinceramente, eu ainda fico muito chocada com sua capacidade de estar perfeitamente lindo e arrumado. Sua roupa está perfeitamente passada, provavelmente já se banhou; o seu perfume era bem perceptível e os seu cabelo estava impecavelmente penteado, sem nenhum fio rebelde a mostra. Para um homem de 46 anos ele está nem um pouco mal.
Tudo isso á essa hora da manhã, enquanto meu estado era deplorável.
–Desculpa te acordar a essa hora da manhã Srt. Izabel, mas eu realmente preciso saber quando a senhora irá pagar os três meses de aluguel.- Ele pergunta tentando olhar para dentro do apartamento e saio para o lado de fora fechando a porta, além de me acordar essa hora é enxerido, também.
_Desculpado.- Bocejo enquanto olhava para ele que estava surpreso pela minha resposta, eu sempre estava com um grande sorriso para lhe responder, mas me acordar as 05:47 a.m era uma grande exceção. Deixando o estresse de lado eu respiro fundo para responde-lo.- Sr. Calum, eu pretendo pagar um mês de aluguel hoje mesmo assim que eu chegar do trabalho. Eu realmente estou apertada nesses últimos meses, com uns problemas pessoais que preciso resolver e não estou pagando o senhor ultimamente por isso.- Enquanto eu falava, o velho que mais aparentava ser um sugar daddy, continuava olhando para mim, mas não de cima abaixo como da última vez.
Decido olhar para os meus seios, estava sem sutiã, com apenas uma blusa branca, velha e transparente das meninas super poderosas. O bico dos meus seios estava completamente a mostra sobre o fino tecido da blusa e eu comecei a corar morrendo de tanta vergonha enquanto, Calum olhava descaradamente para eles.
Agatha sua idiota! Bendita hora em que não abri os meus olhos para ver o meu estado.
Ergo minhas mãos para cobrir meus seios e entro desesperadamente para o apartamento batendo a porta na cara do síndico, meu Deus que vergonha que acabei de pagar. De um jeito ou de outro terei que vê-lo hoje mesmo para pagar o aluguel, e lembrar desta situação enquanto eu estiver pagando o Calum não será nada fácil.
Olho para o relógio que fica em cima da estante de madeira da sala e marca que faltavam dez minutos para as seis da manhã. Mesmo eu querendo voltar para o meu querido quarto e dormir só mais dez minutinhos, saberia que não ia levantar.
Uma plena quinta-feira não muito ensolarada, embora eu sentisse falta do "Calorzinho do Rio" em que pleno verão se marcavam exatos 39º graus, eu gostava da sensação de 23º a 26º. Indicando que o verão chegariam em um mes e eu finalmente pudesse passar um pouco mais de tempo em casa para organizar a zorra que se mantinha nela.
Não que eu fosse desleixada com as minhas coisas, mas a minha relação com a arrumação do apartamento era uma bagunça organizada, porém necessária uma organização.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Muito Diferentes
Teen FictionPara grandes sonhos são feitos grandes sacrifícios e para grandes mentes se exigem enormes loucuras. Se coloque no lugar da jovem brasileira Agatha Izabel, uma garota nascida na baixada do Rio de Janeiro, que viveu com enormes dificuldades em tod...