start

65 5 4
                                    


 All the rights 

_______________________

 Uma harmonia cósmica , um feixe de luz épica e agrupada. Uma explosão. 

 Um desfortalecimento. Uma pegada no escuro, solitária. Um crepúsculo frágil o suficiente, mas que luta para respirar. As pálpebras trémulas avistam a claridade. Uma nova sensação. Vida. Porém envolvida por medo e insegurança. Surgem os gemidos de um choro profundo. O começo. O inicio, de muitos outros que se avizinham. Uma nova doce criatura.

Como que num sono profundo, acordei. E aqui estou eu, sem nenhum vestígio de um couro cabeludo loiro ou olhos pigmentados de azul, somente com dois quilos e poucas gramas , simples assim. O equilíbrio intemporal converteu-se numa ordem natural das coisas: os fios encaracolados deslizaram facilmente pelos meus ombros, o paradigma da cor castanha surgiu inevitavelmente nos meus olhos ,depois, sem perceber muito bem na altura o porque : os dentes começaram a faltar ocasionalmente , os joelhos esfolaram inúmeras vezes e dei por mim a perder-me naquilo que era real e naquilo que me proponha inventar. Talvez pelo ritmo relaxado da passagem das horas , jurei perante as estrelas, que jamais cresceria.

Contudo, quando o tempo passou , diante de mim , efemeramente: criei novas memorias, deixei o cabelo crescer e descobri que talvez, (não, numa escala de grandes certezas), que deveria arriscar e descobrir o que, os deuses lá em cima tinham planeado para mim, a única e subtil razão por me terem dado o direito á vida. Qual seria o meu prepósito?

STOP CRYING, You're an adultOnde histórias criam vida. Descubra agora