De: jisookim@53.com
Para: lisa.manoban67.com
Assunto: Eu tenho algumas perguntas para você.E mais uma vez você me fez chorar. Mais uma vez me deixou no chão sem saber o que fazer. Mais uma vez você levou meu coração, mas agora era definitivo.
Por que eu tive que me apaixonar justo por você?
Eu sou uma idiota, uma idiota que não ouviu ninguém porque estava cegamente apaixonada por alguém que nunca foi nada por mim.
Talvez eu tenha me apaixonado por cada lado bom seu que acabei esquecendo o quão podre você é.
Agora eu estou aqui, chapada por sua causa, Lalisa.
Mas você se importa?
Eu me odeio tanto por ter sempre feito tudo por você, quando você nunca ao menos se importou comigo, mas eu ignorava, porque no final você sempre me dava um beijo que acalmava todo o meu corpo, minha alma.
Eu me entreguei por completa à você, mas você nunca se importou.
Promete nunca me abandonar?
Você não respondia, mas o abraço acolhedor que você me dava me fazia esquecer de qualquer pergunta que você não respondeu. Eu estava certa de que, você Lalisa, nunca iria me abandonar.
Mas quer uma novidade?
Eu estava errada de novo.
O pior é que eu nem consigo te odiar pois parte da culpa é minha. Eu que sou profunda demais e me apaixonei por uma pessoa que nada em águas rasas.
Por que você é tão má?
Você não tem compaixão, me humilhei pra você e no final acabei com uma garrafa de wisky, em frente à um computador, escrevendo essa porra de email pra você.
Talvez você nem leia. Mas eu não me importo, eu só quero te dizer tudo o que não lhe disse.
Você está me falando a verdade?
Você respondia que sim. Aquilo me fazia querer chorar pois eu sabia que era mentira, como todas as suas outras palavras.
Mas como sempre, eu ignorei, porque eu sou burra pra caralho, Lisa. E também por que eu te amo.
Me diga, quem você acha que é para tentar destruir a minha fé?
Eu tinha fé em nós duas, Lisa. Tinha fé que a gente poderia construir uma família, viajar o mundo, conhecer lugar novos. Eu tinha fé na nossa felicidade.
Por que você me fez de boba?
Eu acreditava quando você dizia que iria mudar, que iríamos ser felizes. Eu sempre acreditei nas suas palavras.
Por que você não foi o que jurou ser?
Você jurou me amar, jurou que sempre ficaria comigo, jurou me fazer feliz, me jurou tanta coisa, mas tudo foi em vão.
Agora eu posso ver. Eu me apaixonei pelo o que eu inventei de você.
Eu me apaixonei pela Lisa que ria das piadas bobas que eu fazia e que o sorriso me desligava de qualquer coisa. Me apaixonei pela Lisa que me abraçava na frente da escola, sem medo. Eu me apaixonei pela Lisa que me amava.
Na verdade Lisa, alguma vez você me amou?
Eu tenho certeza que não.
Você me odeia?
Eu realmente estou começando a acreditar nessa hipótese. Você me fez sofrer tanto, Lalisa, que até perdi a conta das vezes que foram. Mas fazer o que, eu era/sou apaixonada por você, mesmo que você seja essa desgraçada que não fudeu só comigo mas com meu coração também.
Lalisa Manoban, por que eu tinha que me apaixonar por você? Eu te amava.
Você me ama?
Lembra quando eu te perguntava isso? Você nunca me olhava nos olhos quando respondia aquele maldito "sim" que me fez criar tantas expectativas.
Você era meu porto seguro, minha esperança, minha vida apesar de todo mal que me fazia. Eu enfrentava todos que queriam me afastar de você pra ficar contigo, mas no final, eles estavam certos.
Pra você eu era só uma página, pra mim, você era um livro todo. Na verdade, você era a minha biblioteca, aquele lugar onde eu podia relaxar e me afundar em um mundo que me fazia fugir de tudo. Você era meu mundo.
Você é uma filha da puta, Lalisa Manoban.
Queria que você sentisse a dor que estou sentindo agora.
Apesar das merdas que escrevi, eu não me arrependo de ter te amado, Lalisa. Isso, eu sei que você está me chamando de idiota agora, mas eu não me importo. Eu te dei todo meu amor, todo meu carinho, te dei todos os sentimentos bom que possa existir. E o principal de tudo: eu confiei em você.
E sabe porque eu não me arrependo? Porque eu sei que não fui uma pessoa podre igual você, Lalisa.
Eu não sinto mais ódio, agora, vendo melhor, eu sinto é pena, pena por você que não soube lidar com as coisas mais lindas que se pode dar em um relacionamento: amor e confiança. Eu tenho pena de um ser como você que não tem nada, que é vazia por dentro.
Eu posso dizer que dei o meu melhor. Eu me sinto bem com isso, mas é uma pena que você não tenha aprendido nada.
Você errou com a pessoa que sempre ficou do seu lado e agora, você está sozinha, porque eu tenho certeza de que a Jennie já deve ter te deixado.
Agora, eu vou me encontrar com a Rose, e enquanto a você, eu quero, do fundo do meu coração, que você se foda.
Você sente minha falta agora?
Deseja enviar esse e-mail?
[X] sim [ ] nãoEmail enviado com sucesso!
••
Perguntas que estão em negrito e itálico são as que ela fazia quando estava com a Lisa.
Perguntas que estão somente em itálico são as que ela está fazendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ǫᴜᴇsᴛɪᴏɴs • ʟɪsᴏᴏ
Fanfic{ONE SHOT} {BLACKPINK} Jisoo tinha algumas perguntas para Lisa. Lisa nunca as respondia. ©2017, dxmitrxa