I will take care of you.

197 23 6
                                    

Os Jae's, ainda crianças porém crecidas, continuavam amigos, e sempre contavam um com o outro.

E naquele momento Youngjae precisava de Jaebum.

Seus pais estavam tendo uma discussão barulhenta, o mesmo nem sabia sobre o que era, mas ele estava com medo de seus pais se separaram ou algo pior.

Então, com os olhinhos marejados, quase não conseguindo enxergar, foi até a sala e pegou o telefone discando o número da casa de Jaebum.

—Alô?

—J-jaebummie?

—O que aconteceu? Está chorando?— perguntou Jaebum preocupado.

—Mamãe e papai estão discutindo.— fungou e mordeu o lábio inferior para não chorar. —E-eu tô' com medo.

—Espere um pouco.— dito isso a ligação foi encerrada.

Ficou sentadinho no chão e abraçou suas pernas. Ele poderia ir até a casa de seu amigo sem mais nem menos, mas ele achava que poderiam deixar seus pais preocupados e mais bravos do que já estão entre si mesmos.

Mencionando os mais velhos, eles aumentaram o tom de voz, o que assustou mais Youngjae que se encolheu mais ainda. Não se segurou e chorou baixinho.

Pensava em várias coisas que poderia estar acontecendo no quarto, coisas se quebrando, ou decidindo quem ficará com a guarda do pequeno Jae. Isso não poderia acontecer! Gosta de ver os dois juntos!

—Youngie?— foi tirado de seus pensamentos com aquela voz que conhecia a exatamente oito anos.

Levantou sua cabeça e abraçou Jaebum, desabando ali. O mesmo também o abraçou, passando as mãos pelos seus cabelos e costas, tentando o acalmar.

—Porque me ligou em vez de ir lá para casa? Sabe que pode ir lá quando quiser.— disse Jaebum baixinho ainda abraçado.

—E-eu pensei que você estaria dormindo.

Jaebum sorriu, não sabia o porquê, mas sorriu.

Ficaram ali por um bom tempo abraçados, até ser escutado apenas os soluços de Youngjae.

—Pronto, eles pararam.— se deparou um pouco para ver o rosto do amigo, que estava inchado.

—Você pode ficar aqui, por favor?— perguntou ainda um pouco choroso.

—Posso sim.— pegou a mão dele e ambos sentiram uma sensação esquisita, porém boa.

Foram para o quatro do Choi e deitaram na mesma cama, de frente para o outro. Não achavam aquilo estranho, pelo contrário, era muito normal para os dois.

Depois de Young dormir, coisa que não demorou muito, Bum continuava acordado olhando o quão fofo seu amigo ficava dormindo.

Prometo cuidar de você, Choi.— sussurrou, beijou a testa do mesmo e dormiu.

✿ Promise ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora