I'll never stop loving you.

223 24 13
                                    

Um mês depois, Jaebum contou para sua mãe sobre sua sexualidade, e ela aceitou numa boa. Alguns dias depois, ele decidiu falar com seu... Não sabia o que ele era, não agora.

Foi até a casa de Youngjae e bateu na porta três vezes, depois de um tempo a porta se abre mostrando o morador da mesma.

—Jaebum!— o mais novo o abraçou.

—Choi!— retribuiu o abraço.

—O que faz aqui?—perguntou se separando.

—Vim conversar contigo.

—É algo sério?— Jaebum pensou um pouco e respondeu:

—Um pouco, nada urgente.— sorriu de leve.

—Entre!— deu espaço para o mais velho entrar.

Se sentaram no sofá de frente para o outro, esperando um dos dois falar, pois o clima de repente tinha pesado.

—Hm... Choi?— abaixou um pouco a cabeça na intenção de não olhar para o garoto a sua frente.

—Diga.

—Você sabe que eu sou inseguro com a nossa amizade, pois tenho medo de eu fazer algo e te perder.

—E você sabe que não precisa disso.

—Eu sei, e vou acabar com isso se... Você aceitar namorar comigo.

Jaebum levantou a cabeça, olhou fixamente para Youngjae esperando a resposta. Ele já estava esperando o não dele firme.

O mesmo estava paralisado, não movia um músculo direito. Nem tinha percebido que prendeu a respiração, então soltou-a para responder.

—E se eu não aceitar?

—Aí depende de você. Não sei se você vai parar de falar comigo ou-

Fora interrompido pelos lábios de Youngjae juntou ao seus. Se estava sonhando acordado ele já não sabia, mas apenas queria aproveitar aquele momento. Passou o braço pela nuca dele e o puxou para mais perto, querendo mais contato.

Se separaram acalmando a respiração, se olharam e sorriram.

—Eu pensei que você iria dizer não mesmo.— disse Jaebum.

—E eu pensei que você iria demorar mais.— Youngjae riu.

—Como?

—Faz quatro anos que eu gosto de você, e se você não percebesse isso em cinco, eu falaria.

—Desculpe.— deitou sua cabeça no ombro do mais novo.

—Está tudo bem, Bummie. Não precisa se desculpar.

—Também trouxe uma coisa.— estendeu o braço e na sua mão caiu uma caixinha de cartolina. —Então, sobre a caixa...

—Não precisa falar nada, eu adorei!— olhou para Jaebum sorrindo e pegou a caixa.

Abriu ela e viu dois anéis nem tão finos de prata, com um furo no meio do mesmo e uma frase dentro.

O mais velho apenas observava cada movimento de seu dongsaeng com várias perguntas em sua cabeça, uma delas é se ele não vai falar nada.

Youngjae colocou os anéis de lado, e deu um "abraço de urso" em Jaebum. O mesmo começou a gargalhar alto.

—Eu te amo, te amo, te amo muito!— enquanto Youngjae falava, dava beijos por todo o rosto de seu hyung. —E aceito namorar com você.— dessa vez o beijou.

Eles estavam tão felizes!

Quando pararam de se beijar, se deitaram no sofá mesmo, e pegaram os anéis, colocando um no dedo do outro.

—Na alegria e na tristeza...

—Para Jaebum!— deu um tapa do braço de seu namorado, porém rindo.

—Tudo bem.— sorriu e passou o braço pela cintura do mais novo. —Mas eu prometo, nunca, parar de te amar.

✿ Promise ❀Onde histórias criam vida. Descubra agora